sexta-feira, 11 de setembro de 2015

ANTÓNIO GASPAR DIAS DEIXA O FC PENAFIEL

   O Presidente do FC Penafiel irá deixar a direção penafidelense para ingressar na Liga portuguesa de futebol sendo um dos homens fortes de Pedro Proença. Acaba assim o vínculo de presidente do clube penafidelense passados dois anos e três meses depois do dia 5 de junho ter encabeçado a direção penafidelense que lembre-se na altura não havia ninguém que quisesse tomar conta do FC Penafiel.
  Gaspar Dias ficará com a pasta das competições na liga,
um cargo com responsabilidades dentro da instituição.
  Falta saber como irá funcionar o FC Penafiel e quem será o homem que tomará as decisões dentro do clube.
  Gaspar Dias nos dois anos que esteve no clube fez um bom trabalho, sendo o primeiro ano um ano de glória, já que o FC Penafiel subiu à primeira liga, na época seguinte adivinhava-se uma época difícil e assim concretizou-se com uma descida de divisão
  Nesta época Gaspar Dias e sua direção formou uma equipa capaz de lutar outra vez pela subida de divisão.
 Em relação às contas do clube,  e apesar de não ter havido ainda uma assembleia geral com aprovação de contas parece que o clube está estável, sem dívidas, sendo uma boa notícia para o FC Penafiel. 
  Gaspar Dias fez um óptimo trabalho em Penafiel e talvez por isso foi chamado para ser um dos homens fortes de Pedro Proença.
  Agora com o clube com as contas regularizadas não faltará pretendentes ao cargo de presidente do FC Penafiel e veremos quem aparecerá para tomar conta do clube nos próximos tempos. Embora que só deva haver eleições no final da temporada.
 

Sem comentários: