terça-feira, 4 de agosto de 2015

TIAGO BARROS O HERÓI DA TAÇA DA LIGA

   Tiago Barros foi o herói penafidelense na primeira eliminatória da taça da liga deste ano. Marcou um grande golo de livre direto e outro foi marcado de cabeça ganhando nas alturas a um defesa de Olhão.
   Tiago Barros tem 27 anos de idade e chegou do Tondela, equipa que subiu à primeira liga. No passado sábado jogou a titular e deverá ser ao longo da época uma escolha acertada na equipa titular de Carlos Brito. É um jogador seguro do que faz, sabe defender e sabe aparecer na área para finalizar, apesar de não ser um grande goleador, pois no jogo do Olhanense marcou tantos golos como na época passada. Mas espera-se que ao serviço do FC Penafiel marque muitos golos.
   O médio penafidelense já esteve num clube de primeira liga mas não foi muito feliz fazendo apenas 40 minutos em 3 jogos em época e meia com a camisola do Beira-Mar. Entretanto mudou-se para o Tondela onde permaneceu até à época passada conquistando duas subidas de divisão, a primeira em 2011-2012 onde ajudou o clube a subir à segunda liga e na época transata onde o Tondela subiu ao primeiro escalão do futebol nacional. Este ano está em Penafiel começando bem a época, esperemos que seja para continuar.

Sem comentários: