domingo, 2 de agosto de 2015

TIAGO BARROS FOI O GOLEADOR

   

Pedro Araújo sempre "certinho"
Hoje o FC Penafiel venceu por 2-0 no primeiro jogo a doer e passou à segunda eliminatória da taça da liga onde irá defrontar o Portimonense na próxima fase.
  A equipa adversária apenas com dois jogadores no banco de suplentes não ofereceu grande luta e Ivo Gonçalves o guarda redes titular hoje, teve uma tarde tranquila e apenas fez uma grande defesa na segunda parte.
  Os dois golos aconteceram na primeira parte e o marcador de serviço foi Tiago Barros aos 40 e 43 minutos, um livre direto excelentemente marcado e o segundo um golo de cabeça depois de Yero ter ganho nas alturas na área do Olhanense.
  Pedro Ribeiro e Ângelo Menezes foram os centrais e estiveram muito bem, Pedro Ribeiro continua a ser o patrão da defesa e começou muito bem a época, os laterais Pedro Araújo  e Tiago Rosa nunca comprometeram.
  No meio campo Diogo Melo, Tiago Barros e João Martins chegaram para as encomendas, todos eles muito combativos e com grande qualidade.  Na frente jogaram Aldair, Gonçalo Abreu e Yero nem sempre muito mexidos mas mostraram que são hipóteses para o onze penafidelense.
  A segunda parte foi mais de contenção onde Carlos Brito fez entrar Bata, M'Bala e Vieira. O Penafiel segurou o resultado e até podia ter dilatado o marcador, mas no final o 2-0 foi o resultado final. João Martins aos 89 minutos fora expulso depois de ter pegado na bola depois de uma falta que o árbitro não assinalou.
  Foi o primeiro jogo da época e o que se viu não foi mau. A defesa será coesa, no meio campo o Penafiel irá ter qualidade e na frente de ataque a equipa os avançados são possantes  e os laterais rápidos com bom toque de bola. Temos equipa. FORÇA PENAFIEL
Tiago Barros o marcador de serviço


Estádio 25 de abril
Taça da Liga
Penafiel 2-0 Olhanense 
Golos: Tiago Barros, 40 e 43 minutos

Penafiel: Ivo, Tiago Rosa, Ângelo, Pedro Ribeiro, Pedro Araújo, Diogo Melo, Tiago Barros, João Martins, Aldair (M'Bala 73'), Gonçalo Abreu (Bata 63') e Yero (Vieira 79').
Suplentes: Coelho, João Paulo, Djibirl, Bruno, M'Bala, Bata, Vieira
Treinador: Carlos Brito

Olhanense: Tiago Maia, Douglas, Fábio Marinheiro, Materazzi, Rodolfo Lourenço, Mickael, Januário (Giraldo, 82), Coelho, João Oliveira, Murilo (Zé Miguel, 79) e Ponce.
Suplentes: Giraldo e Zé Miguel.
Treinador: Cristiano Bacci

Árbitro: Daniel Cardoso, Aveiro
Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Martins (17 e 89), Mickael (57) e Fábio Marinheiro (90+2). Cartão vermelho por acumulação de cartões amarelos para João Martins (89).

Assistência: Cerca de 500 espetadores

Sem comentários: