terça-feira, 18 de agosto de 2015

CAETANO ASSINA POR UMA ÉPOCA

  Faltando sensivelmente duas semanas para o final das contratações de início de época, o FC Penafiel assegurou mais uma contratação, Caetano assinou um contrato por uma época. O extremo esquerdo natural de Paredes, mas com raízes em Penafiel ainda não tinha clube assinando assim pelo clube rubro negro. Tem 24 anos e na sua carreira de futebol profissional só conheceu dois clubes, o Paços de Ferreira e o Gil Vicente, jogando sempre na divisão maior do futebol português.
  Nunca foi um titular indiscutível e como se vê na tabela só na época passada realizou uma média de mais minutos do que nos outros anos. Não é um grande goleador, mas sabe assistir bem tendo a sua rapidez como a sua arma mais eficaz. Será uma novidade na segunda liga, na primeira liga nunca se impôs como um titular e no Penafiel a tarefa também, não será fácil, pois a concorrência é apertada, Gonçalo Abreu, Bata e M'Bala serão concorrentes ao seu lugar.
  Os adeptos estavam à espera que o meio campo fosse reforçado, pois é nesse setor que a equipa não tem grandes soluções. Foi mais um extremo que se contratou e será o sexto do plantel. Será que esta contratação é a prevenção de alguma saída como Aldair e M'Bala ? Só assim se percebe esta contratação que claro é bem vinda, mas que o setor em causa não era o mais debilitado. 
 Caetano é um jogador com qualidade e é mais um ajudar o nosso clube. Bem vindo Caetano

Sem comentários: