domingo, 19 de julho de 2015

PENAFIEL 2-0 MOREIRENSE


  No jogo de apresentação aos sócios o FC Penafiel venceu o Moreirense por duas bolas a zero sendo os golos marcados por Vieira e João Martins.

  Carlos Brito utilizou todos os jogadores disponíveis inclusive os juniores vindos das camadas jovens.
  Ora neste jogo deu para ver que o FC Penafiel tem uma equipa muito compacta, temos três bons guarda redes,
uma boa defesa tanto no centro como nas laterais, o meio campo apesar de faltar pelo menos um médio esteve bem e no ataque temos extremos rápidos e com técnica e os avançados Vieira e Yero dão conta do recado na frente de ataque.
  Carlos Brito terá muitas dores de cabeça em fazer um onze pois os jogadores são muito equilibrados entre eles tendo um excelente plantel. Sejam eles quem forem a jogar a titular, mas no banco o técnico penafidelense terá sempre alternativas válidas.
  Pelo plantel apresentado a manutenção rapidamente será alcançada e os lugares cimeiros da tabela estarão em vista.
 

1 comentário:

Rui disse...

Finalmente deu oportunidade aos juniores de se mostrarem.
Notaram se alguns nervos nos miudos mas nao estiveram mal, alias o ultimo miudo que entrou, Fabio, o tal que a epoca passada ja era regular na equipa, mostrou se muito expedito com grande vontade, mostrou a sua velocidade e que sabe o que fazer com bola
Os miudos podem ser tambem uma opcao para as contas do treinador na minha prespetiva, pelo calendario muito extenso qud o penafiel apresenta