quinta-feira, 2 de julho de 2015

IVO GONÇALVES O NOVO REFORÇO PARA A BALIZA

   Ivo Gonçalves é natural de Silves fez em Maio 31 anos de idade e tem 1.84m de altura. O guarda redes defendeu na última época em Viseu equipa de Ricardo Chéu onde completou 37 jogos para o campeonato da segunda liga.
  Desde pequeno ingressou no futebol e em 1994 já defendia as cores do clube da sua terra, Silves.      Fazendo as camadas jovens no clube algarvio ingressou na equipa sénior. Em 2004-2005 realizou 33 jogos mostrou qualidades e o Vitória de Setúbal clube de primeira divisão recrutou-o para a equipa B.    Na equipa principal não fez qualquer jogo sentando-se no banco por quatro vezes. Moreto e Marco Tábuas eram na altura os guarda redes principais dos Sadinos. Sem grande espaço rumou ao Portimonense mas encontrou outros guarda redes experientes e realizou apenas três jogos.
  Querendo fazer mais minutos rumou a divisões secundárias esteve no Lagoa onde realizou duas épocas a titular. Nas três épocas seguintes voltou ao Portimonense para jogar na 1.ª liga mas apenas se sentou no banco algumas vezes. A equipa algarvia desceu de divisão e teve mais hipóteses de jogar. Em duas épocas
realizou 22 jogos.
    Na época seguinte rumou ao Farense sendo o guarda redes titular e totalizando 39 partidas. Na época passada esteve no Académico de Viseu onde também foi titular e este ano está em Penafiel para lutar com Coelho e Tiago  por um lugar na baliza rubro negra.
   Ivo Gonçalves nos últimos anos acumulou alguma experiência e poderá ser muito útil a Carlos Brito.

  Em nome dos penafidelenses o Blog Força Rubro Negra deseja te as boas vindas e boa sorte para esta nova época.

Sem comentários: