sábado, 11 de julho de 2015

DERROTA POR 1-2 COM O FC PORTO B

   No primeiro jogo de pré-época o FC Penafiel perdeu no 25 de abril com o FC Porto B por 1-2. Obviamente nestes jogos o resultado não é o mais importante e Carlos Brito teve uma hipótese de ver os seus jogadores a fazerem um jogo completo com uma equipa da segunda liga.
  Apenas dois jogadores completaram os 90 minutos sendo eles os defesas centrais Amoreirinha e Pedro Ribeiro.
  Os outros centrais Ângelo Menezes e João Paulo apresentam mialgia de esforço e não puderam jogar. A exibição das novas aquisições foi variada com alguns jogadores a destacarem-se. Bata foi um dos que se destacou mais jogando a extremo esquerdo criando vários problemas na defesa portista. Djibril jogou a médio defensivo na segunda parte mostrou qualidades, boa visão de jogo e qualidade de passe. Diogo Melo jogou na mesma posição no primeiro tempo sendo um jogador mais experiente. Os avançados Yero e Vieira jogaram meio tempo cada um. O Brasileiro Vieira é um jogador possante com poder de choque mas muito pouco tecnicista, Yero com o seu 1,97m mostra respeito nas bolas paradas e em futebol corrido não é "trepo" nenhum. O outro brasileiro Kalindi jogou a extremo direito e mostrou tecnicismo. Numa jogada levou demais o esforço tendo podido passado a bola.  No meio campo ainda Tiago Barros e Gonçalo Abreu também estiveram bem, o jogador que veio do Tondela é um bom médio centro sempre preparado para a luta. O madeirense Gonçalo Abreu gosta de correr com a bola e de rematar embora nunca teve grande sucesso. Voltando à defesa Dias e Daniel Martins estiveram na origem dos golos dos portistas cometendo erros individuais que deram dois golos à equipa comandada por Luís Castro. Tiago Rosa e Pedro Araújo estiveram bem e Ivo Gonçalves não teve muito trabalho.
  O golo penafidelense foi marcado por Djibril depois de um ressalto apareceu na cara do guarda redes fazendo o único golo penafidelense. 

O Penafiel jogou no primeiro tempo com Coelho com Tiago a substitui-lo no decorrer da primeira parte, Dias, Amoreirinha , Pedro Ribeiro, Pedro Araújo, Diogo Melo, Tiago Barros, João Martins, M'Bala, Aldair e Yero.
  Na segunda parte Tiago, Ivo Gonçalves aos 60 miunutos, Daniel Martins, Amoreirinha, Pedro Ribeiro, Djibril, Gonçalo Abreu, Bruninho, Kalindi, Bata e Vieira.

O próximo jogo será com o Freamunde em sua casa a 15 de julho com hora ainda a designar.

Sem comentários: