quarta-feira, 1 de julho de 2015

A BOLA JÁ ROLA

A apresentação da equipa à comunicação social aconteceu hoje no 25 de abril seguido de um treino no campo n.º 2. 
  Antes de se conhecer as novas caras, António Gaspar Dias e Carlos Brito deram uma conferência de imprensa onde afirmaram que o objetivo da próxima época será a manutenção. O orçamento não ultrapassará o milhão de euros, orçamento equivalente ao de duas épocas atrás.
  Para já o plantel conta com 25 elementos sendo 4 vindos dos juniores. O técnico penafidelense afirmou que está contente com o plantel e contente por começar uma época de raiz. 
  Mais jogadores serão esperados nos próximos dias provavelmente sendo um deles Yero, avançado que atuava no Oliveirense na época passada. 
  A surpresa da apresentação foi Ferreira o nosso capitão que não compareceu no 25 de abril, não renovando pelo FC Penafiel pelo menos para já. É um jogador muito querido pela massa associativa e muito importante dentro do balneário e um jogador que apesar da idade dá tudo em campo e Carlos Brito e direção têm que tomar em atenção estes fatos.
  Hoje de tarde às 16:30 haverá novo treino para quem quiser conhecer as novas caras do plantel. 
   O blog Força rubro negra dá as boas vindas a todos os jogadores e que tenham muito sucesso em Penafiel. A partir de hoje todos os novos jogadores do plantel serão apresentados aqui, fazendo se um breve historial para os penafidelenses conhecerem um pouco do seu passado.


  
  
  
 

Sem comentários: