quarta-feira, 27 de maio de 2015

ÚLTIMO LUGAR DA LIGA PARA O FC PENAFIEL

   O Penafiel terminou o campeonato no estádio do Dragão com mais uma derrota desta vez por 2-0.
   A equipa penafidelense ainda se aguentou até aos 82 minutos momento em que Aboubakar fez o primeiro golo da partida. Vitor Bruno tentou dominar a bola em local proibido e o avançado portista fez o 1-0.  Já nos descontos Danilo fez o 2-0 fazendo o resultado final.
  A equipa de Carlos Brito durante os 90 minutos ainda chegou alguma vezes à baliza de Helton mas quase sempre sem perigo sendo o remate mais perigoso de João Martins um remate fora de área na segunda parte. Foi um jogo atípico com as duas equipas a não jogarem para nenhuma classificação pois os lugares já estavam definidos sendo que o Penafiel só uma vitória interessava para ficar num possível penúltimo lugar da liga.
   Assim não aconteceu e o Penafiel terminou com 22 pontos o campeonato da primeira liga.
Neste jogo os Penaboys acompanharam a equipa e aproveitaram o silêncio das claques portistas para se fazerem ouvir no Dragão. foi o último jogo do campeonato, mas para o ano esta associação lá estará apoiar a nossa equipa
  Agora há que preparar a próxima época.

O Penafiel alinhou com Coelho, Dani (Tony 51'), Pedro Ribeiro, Ustaritz (Tiago Valente 46'), Vitor Bruno, Ferreira (Bruninho 85'), João Martins, André Fontes, Braga, Aldair e Rabiola.


Sem comentários: