quinta-feira, 7 de maio de 2015

O SUSPEITO DO COSTUME

  No último jogo e sem querer ser repetitivo o guardião adversário foi mais uma vez o melhor jogador em campo, Lee o guarda redes da Académica teve um punhado de boas defesas que levou o jogo para o 0-0 final. O Penafiel jogou melhor, criou as melhores oportunidades de golo mas não evitou mais um mau resultado. O jogo era obviamente para ganhar mas o empate foi o resultado possível. Pedro Ribeiro voltou ao centro da defesa e notou-se claras melhorias mostrando que é o melhor central que o Penafiel tem apesar da sua idade. Com o meio campo desfalcado de habituais titulares como Rafa e João Martins, Carlos Brito fez entrar no onze Romeu Ribeiro e Braga. Os extremos mantiveram-se Ezequiel e Quinones que tentaram servir sempre Rabiola que jogou a titular.
 Na primeira parte a Académica ainda importunou um pouco Haghighi mas com o passar do tempo o Penafiel dominava a partida chegando várias vezes à baliza de Lee. M'Bala e Aldair entraram na segunda parte  e colocaram o guardião academista à prova havendo meia dúzia de oportunidades de golo para o Penafiel mas mais uma vez a sorte nunca teve com os rubro negros. Foi mais um jogo no 25 de abril em que não se ganhou e colocando o Penafiel cada vez mais em último da tabela classificativa. Agora segue-se o Benfica no estádio da Luz e em caso de derrota ou empate a equipa rubro negra fica matematicamente com os dois pés na segunda liga.

O Penafiel alinhou com Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vitor Bruno, Romeu Ribeiro, André Fontes, Braga, Ezequiel (Aldair 62), Quinones (M'Bala 72) e Rabiola (Guedes 80')
Suplentes não utilizados: Coelho, Tony, Tiago Valente e Bruninho.

Sem comentários: