sexta-feira, 29 de maio de 2015

CARLOS BRITO É A PRIMEIRA CONTRATAÇÃO

 Depois de ninguém ter apresentado uma lista para a direção do FC Penafiel, o que é surpreendente pois depois de tantas críticas e na hora da verdade ninguém aparece a direção penafidelense renovou
   com Carlos Brito. A partir de hoje a temporada já está a ser preparada para que a segunda liga corra como os sócios pretendem. 
   Alguns erros foram cometidos na época que terminou, erros tais como a contratação de Ricardo Chéu, treinador sem experiência e as contratações de inverno que não vieram melhorar a dinâmica da equipa. Foram 5 jogadores que se foram buscar em janeiro e nenhum deles pegou de "estaca". Era preferível buscar dois ou três jogadores bons do que buscar 5 de qualidade dos que já estavam no plantel. Foram erros que se pagaram caro e esperemos que a direção tenha aprendido com os erros e este ano forme um bom grupo de homens e jogadores, sem empresários a colocar em Penafiel jogadores de qualidade duvidosa. Não pode haver erros esta temporada.
 Da época passada alguns jogadores ainda têm contrato jogadores como Coelho, Nelson Lenho, João Martins, M'Bala, Bruninho, Aldair e Guedes. Mais alguns jogadores devem ficar no plantel como Ferreira e Pedro Ribeiro. André Fontes e Rafa devem prosseguir a carreira no Moreirense, equipa de Miguel Leal.
  Agora é esperar pelas contratações.
 

Sem comentários: