terça-feira, 17 de março de 2015

ADEUS RUI QUINTA, BEM VINDO CARLOS BRITO


  Com a derrota do FC Penafiel frente ao Rio Ave no 25 de abril acabou a ligação entre Rui Quinta e o Penafiel. Depois de um jogo fraco por parte dos penafidelenses a direção penafidelense achou bem terminar o contrato com Rui Quinta. Foi um jogo em que os rubro negros não fizeram um remate digno de nome à baliza vilacondense. Rui Quinta mexeu novamente na equipa e não deu frutos e o resultado foi de 0-2 para o Rio Ave. Os golos da equipa de Pedro Martins aconteceram já no final da partida numa parte do jogo em que o Penafiel estava a tentar o golo da vitória. O contra ataque do Rio Ave foi mortífero fazendo dois golos nos últimos 5 minutos.
  O Penafiel continua em último lugar a 4 pontos da linha de água.
  Carlos Brito foi o treinador escolhido para substituir Rui Quinta, treinador este que já tinha sido apontado pelos adeptos para substituir Ricardo Chéu, mas a direção penafidelense preferiu Rui Quinta. Agora com 9 jogos por disputar Carlos Brito terá uma tarefa árdua mas não impossível para manter o FC Penafiel na primeira liga.

O Penafiel alinhou neste jogo com Haghighi, Tony, Quino, Tiago Valente, Bura (Ferreira 50'), Rafa, João Martins, André Fontes, Braga (M'Bala 62'), Vitor Bruno (Bruninho 76') e Guedes.
Suplentes não utilizados: Coelho, Nelson Lenho, Aldair e Michel.

Sem comentários: