segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

MICHIBOMBA É O NOSSO MATADOR, MATADOR, MATADOOOR

Hoje acabam as transferências e o Penafiel já fez as suas contratações e a novidade vai para Michibomba... 
  O brasileiro que foi por três vezes consecutivas o melhor marcador do FC Penafiel aquando da passagem pelo clube está de volta. Marcou 34 golos apenas para os campeonatos e é um dos melhores marcadores de sempre do nosso clube. Com a lesão de Rui Miguel, Rui Quinta precisava de mais um avançado e cá está ele, Michel.
 As outras contratações de inverno também são de qualidade onde se destaca Braga e Tiago Valente que já vestiu a camisola penafidelense em Belém. As outras são o extremo Ezequiel e o central Ustaritz. Durante esta semana vamos ver o historial de cada um destes jogadores. A nossa direção sem dúvidas fez boas contratações agora falta só a ponta de sorte que todos os jogadores precisam. Temos um bom plantel para finalizar o campeonato fora da zona de despromoção, temos jogado bem e com as novas contratações com certeza iremos melhorar o nosso jogo. FORÇA PENAFIEL
  

2 comentários:

Bruno Moreira disse...

Uma grande noticia.Parece que nossa direcção fez boas comprar no inverno.Vamos acreditar que podemos lutar contra essa despromoçao !!

abracos

Bruno Moreira
Brasil

Anónimo disse...

Estamos a começar a pensar bem direção.

Força equipa