quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

CASTORES FUGIRAM DA MÃO NOS ÚLTIMOS INSTANTES

 
O Penafiel deixou fugir três pontos preciosos em Paços de Ferreira depois de estar a ganhar até aos 88 minutos. Ambas as equipas tiveram algumas oportunidades de golo na primeira metade do encontro, mas até ao intervalo o empate subsistiu. Na segunda parte o Paços de Ferreira falhou uma grande penalidade após um carrinho de Tony na grande área penafidelense. E aos 60 minutos numa jogada pela esquerda desenhada por Quinones e Rafa, João Martins  aproveitou uma defesa para a frente do guardião pacense e inaugurou o marcador. A partir desse momento o Penafiel praticamente só defendeu, e quem só defende arrisca-se a perder.  Rui Quinta não tentou inverter a corrente de jogo não colocando Aldair e M'Bala em campo para dar profundidade ao jogo e para sair em contra ataques. A primeira substituição que efetuou foi colocar Romeu Ribeiro em campo. A seis minutos do fim fez entrar Braga para o lugar de André Fontes e a 1 minuto do fim fez a última substituição com a saida de Nelson Lenho e entrada de M'Bala. O Paços Marcou dois golos de bola parada, o primeiro aos 88 minutos, a bola foi centrada para a área e depois de uma grande confusão Cícero bateu Coelho, volvidos 2 minutos nova bola parada e Ferreira azarado penteou a bola para o fundo da baliza.
  Foi uma grande tristeza entre as duas centenas de adeptos penafidelenses que se deslocaram a Paços de Ferreira.
  Rui Quinta no final disse que não podemos sofrer golos assim, mas não disse que depois de estar a ganhar não podemos só defender. Foi o que aconteceu na Mata Real. Como sempre foi um treinador bastante passivo demorando a fazer substituições para inverter a corrente de jogo, e mais uma vez não se percebe a colocação de Tony a titular com Dani disponível. E assim se perdem pontos na luta pela manutenção. Veremos se estes três pontos não irão fazer falta no final do campeonato.

O Penafiel alinhou com Coelho, Tony, Tiago Valente, Pedro Ribeiro, Nelson Lenho (M'Bala 89), Rafa, Ferreira, João Martins (Romeu Ribeiro 74'), André Fontes (Braga 84'), Quinones e Guedes.

2 comentários:

Aderito Pinto disse...

Toda a gente sabe que Rui Quinta, não é treinador para o Penafiel. Apenas a direcção não sabe disso. É de lamentar. Vários bons treinadores estão livres e a direcção não os vê. É um jogo de interesses.
Por falar em interesses. Porque é que temos dois treinadores de guarda redes?O Cerqueira não chega? Porque é que veio mais um treinador adjunto?Fazer o quê?Parece um palhaço junto dos jogadores quando estes aquecem antes dos jogos. Isto é um jogo de interesses e os sócios é que pagam.É de lamentar o que se está a passar no F.C.de Penafiel

Jorge Carvalho disse...

Realmente, não percebo este treinador só sabe defender... O Penafiel, não vai ter hipótese de se manter na 1ª Divisão... Se fosse para mudar seria já, tínhamos um Bom treinador para o Penafiel e com créditos... Carlos Brito.
Como alguns Presidentes gostam de ser teimosos, só lá para as 5 jornadas do fim, iremos mudar de treinador e então já será muito tarde..
Este treinador já esteve no Gil-Vicente e foi corrido, é UM TREINADOR MEDROSO... e o Penafiel até tem Bons Jogadores não é por isso. Que o Presidente MUDE DE TREINADOR ENQUANTO Á TEMPO, SE DOMINGO NÃO GANHARMOS, O TREINADOR QUE NÃO VENHA COM DESCULPAS...