domingo, 18 de janeiro de 2015

PENAFIEL PERDE COM TRÊS GOLOS IRREGULARES

Já não há palavras para descrever as arbitragens nos jogos do FC Penafiel. Com o Gil Vicente foi o que foi e com o FC Porto apesar de duvidosos os lances, foi sempre contra a equipa rubro negra. Resumindo, dois golos em fora de jogo e um em que a bola já tinha ultrapassado a linha de fundo a quando do passe para Oliver. O único golo legal foi o de Rabiola.
  A direção penafidelense manifestou-se no final do jogo de Barcelos mas ontem não houve uma palavra nem de treinador nem da direção. Será por ser o Porto ??? É por isto que o futebol português não vai a lado nenhum onde os pequeninos continuarão pequeninos. Os estádios estão vazios também por causa destas arbitragens que só favorecem os grandes e ninguém faz nada contra isso, nem a equipa prejudicada diz algo.. É verdade, as pessoas têm razão em cada vez ir menos aos estádios.
  Quanto ao jogo, o Porto foi sempre superior, mas a equipa de Rui Quinta soube ir à baliza de Fabiano quando pôde. 
  O Porto marcou os dois primeiros golos aos 30 e 34 minutos sendo eles em fora de jogo. Na segunda parte a equipa rubro negra entrou em campo com vontade de inverter a situação. Num livre marcado por João Martins e alguma confusão na área Rabiola conseguiu rematar a passe de Rafa.
  O Porto estava na sua retaguarda com o Penafiel atacar e o 2-2 estava mais perto que o 3-1. Mas mais um golo irregular aconteceu acabando com as esperanças penafidelenses.
  Até ao final do jogo não houve mais grandes oportunidades de golo a não ser uma de Tello que rematou à figura de Tiago.
 No final registou-se o 1-3 para a equipa forasteira.  Não há nada apontar aos nossos jogadores pois lutaram durante os 90 minutos. Infelizmente mais uma má arbitragem não deixou o Penafiel fazer pontos e assim torna-se difícil permanecer na primeira liga.

O Penafiel alinhou com Tiago, Dani, Bura (Henrique 55'), Pedro Ribeiro, Vitor Bruno, Ferreira, Rafa, João Martins (Aldair 66'), Grilo (Grilo 73'), André Fontes e Rabiola.
 Suplentes não utilizados: Tiago Valente, Nelson Lenho, Romeu Ribeiro e Bruninho.


2 comentários:

Anónimo disse...

Afinal o nosso Presidente deixou críticas à arbitragem... não foram é tão fortes como no jogo anterior..

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=42&did=175293

João Costa disse...

Eu gostava era de saber porque raio joga o Ferreira a MD quando temos Romeu Ribeiro no banco... Já agora, quem entrou para o lugar do Grilo foi Guedes. E está visto que ele só serve para marcar penaltis. Porque não contratar outro avançado ou ir lançando Bruninho no jogo em vez do Hélder?