domingo, 4 de janeiro de 2015

PENAFIEL 0-3 BENFICA

1 comentário:

Bruno Moreira disse...

Hoje foi um dia muito especial para mim.Pela primeira vez na minha vida pude ver um jogo do nosso F.C Penafiel em directo pela Televisao aqui no Brasil.

ainda mais um jogo realizado no municipal 25 Abril.

Pude ver um pouquinho de Penafiel,ver o Sameiro ao fundo e ver tudo isso que tanto tenho carinho realmente me fez muito bem.

Foi engracado ver o jogo e quando aparecia os Penaboys eu poder falar "olha o cacholas" como se fossem meus amigos.Realmente foi algo muito bom que a vida me proporcional.Torcer pelo Penafiel em directo,mesmo que na televisao a 7600 km de distancia.

Em relação ao jogo nosso time fez o possível mas a diferença de qualidade entre as equipas ficou clara.

Achei alguns jogadores muitos nervosos como Tony e principalmente o Vitor Bruno que achei que chegaria aos tapas com maxi Pereira.

Fiquei feliz em ver o Coelho na baliza pois para mim ele continuaria sendo o nosso numero um.

Em relacao ao time para mim a grande falha foi no primeiro golo.Realmente achei que no lance o Bura foi excessivamente afoito e deixou o golo na mao dos avancados do benfica.

Amigos,nosso jogos pelos 3 pontos nao sao esses,temos um missao muito dificil mas nosso Clube com os adeptos fieis que temos podem conseguir o dificil desafio.

Continuem o belo trabalho de apoio a nossa equipa.Hoje falei com orgulho do Penaboys a muitos brasileiro,pois tenho orgulho de conhecer o vosso trabalho.Me sinto um de voces.

Vamos apoiar o nosso Penafiel pois conseguiremos nos manter na primeira liga para depois pensar em voos mais altos.

bom 2015 a todos

Bruno Moreira
Brasil !