sábado, 10 de janeiro de 2015

GIL VICENTE - PENAFIEL

   Rui Quinta já divulgou a lista de convocados e a má notícia será que Quinones ainda se encontra lesionado e não poderá dar o contributo à equipa, Rui Miguel e João Pedro estão igualmente lesionados. Tony irá cumprir castigo pelo vermelho que levou com o Benfica, Haghighi ao serviço da seleção do Irão também não irá defrontar o Gil Vicente.
  A boa notícia é que André Fontes e Pedro Ribeiro voltam aos convocados, fazendo que o técnico penafidelense tenha mais soluções no meio campo, casos de Ferreira e André Fontes. A defesa com certeza já não irá contar com o capitão e Bura e Pedro Ribeiro deverão ser os titulares.
  O Gil Vicente ainda não venceu para o campeonato contando apenas com 6 empates. A equipa rubro negra tem conseguido bons resultados com os últimos classificados perdendo apenas com o Boavista. Vitórias sobre Nacional, Setúbal e Arouca e um empate com a Académica. Veremos com o Gil Vicente o que acontecerá. Era importante não perder pois mantínhamos a distância de 5 pontos para os gilistas. Em caso de vitória penafidelense o Gil Vicente ficaria cada vez mais último e com tarefa muito difícil para sair da linha de água.
O transporte gratuito para Barcelos não sortiu grande efeito nos penafidelenses, pois apenas se conseguiu angariar pessoas para um autocarro sendo 90% da pessoas associados da Penaboys, pessoas estas que já costumam ir ver os jogos fora.
  Está visto que não vale a pena ter estas ações para levar os penafidelenses apoiar a equipa pois os penafidelenses não aderem exceptuando algumas pessoas que reservaram o lugar.

A lista de convocados é a seguinte: Coelho, Tiago, Dani, Pedro Ribeiro, Bura, Nelson Lenho, Paulo Grilo, Vitor Bruno, Ferreira, Rafa, Romeu Ribeiro, André Fontes, João Martins, Bruninho,
Aldair, M'Bala, Guedes e Rabiola

1 comentário:

Anónimo disse...

o transporte pode ser gratuito mas ainda há o bilhete para se comprar. Há muita gente que gostaria de ir ver o Penafiel fora, só que é mais importante ter comida na mesa. Nem todas as carteiras aguentam ir aos jogos fora. Não te esqueças disso.