terça-feira, 16 de dezembro de 2014

QUARTOS DE FINAL É OBJETIVO

  Amanhã o FC Penafiel desloca -se a Barcelos para defrontar o Gil Vicente em jogo a contar para os oitavos de final da taça de portugal. A equipa penafidelense  está confiante, obteve duas vitórias moralizadoras no campeonato e quer seguir em frente na taça de portugal. Para isso terá que ganhar em Barcelos frente a uma equipa que ainda não ganhou esta época para o campeonato e na taça de portugal ultrapassou o Real no seu reduto com o resultado a ser de 2-1  e na última eliminatória só nas grandes penalidades venceu o Varzim.
  Uma derrota para o Gil Vicente agravará a situação desportiva gilista ao contrário dos penafidelenses que ganharão mais confiança para o campeonato.
  É um jogo de taça e tudo pode acontecer, mas sem dúvida as percentagens estão divididas.
   Rui Quinta reencontrará a outra equipa que já treinou nos campeonatos profissionais como treinador principal, onde não foi muito feliz saindo à 21.ª jornada deixando a equipa no 10.º lugar a 4 pontos dos lugares de descida.
  Para amanhã o técnico penafidelense não convocou Haghighi dando o lugar a Coelho e tem um problema na defesa, pois apenas conta com um defesa central. No site oficial do clube (Facebook) na convocatória apenas Pedro Ribeiro está no lote dos disponíveis, estando João Pedro e Bura lesionados. Curiosamente Henrique não aparece nem nos convocados nem nos lesionados... E havendo falta de centrais para este jogo, no mínimo é uma situação estranha...
 A convocatória é a seguinte: Coelho, Tiago, Dani, Tony, Pedro Ribeiro, Ferreira, Vitor Bruno, Paulo Grilo, Nelson Lenho, Rafa, Romeu Ribeiro, João Martins, André Fontes, Bruninho, M'Bala, Aldair, Quinones, Guedes e Rabiola.
  Os Penaboys acompanharão a equipa mesmo em dia de semana onde apoiarão a equipa como costumam fazer em todos os jogos.
  O preço dos bilhetes será de 5 euros para sócios de ambos os clubes, sendo preciso estar acompanhado do cartão de sócio.
  

Sem comentários: