segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ESTAMOS VIVOS

  O FC Penafiel conseguiu uma vitória ontem em Arouca  e está apenas a um ponto de sair dos lugares de descida. O golo foi marcado por Capela aos 13 minutos num remate à meia volta, golo esse que deu três pontos aos penafidelenses.
 Foi um jogo sem grande interesse  e equilibrado até aos 70 minutos.
  O Arouca teve a seu favor muitas bolas paradas criando algum perigo para a baliza de Haghighi, mas os defesa penafidelenses e o guardião iraniano souberam sempre travar as investidas dos jogadores do Arouca. Na segunda parte Vitor Bruno num remate em jeito fora da área atirou a bola à barra sendo a melhor ocasião de golo dos penafidelenses. Aos 70 minutos Tony foi mais uma vez expulso e a partir desse instante previa-se que o FC Penafiel iria sofrer. Foi o que aconteceu até ao final da partida mas verdadeiro perigo e grandes oportunidades de golo nunca houve. Aos 90 minutos Haghighi sofreu uma carga e teve quase a sair de campo devido a lesão, mas aguentou até ao fim.
  Foi uma grande vitória dos nossos jogadores, estão de parabéns pois conseguiram uma vitória importante com uma equipa que também está no lote de equipa que podem descer. Já se sabe que esta vitória não valerá nada se nos próximos jogos não tivermos resultados positivos. Os dois seguintes jogos são igualmente importantes com o Penafiel a receber o Nacional e uma deslocação a Académica. Não nos esqueçamos que ainda estamos abaixo da linha de água e é preciso fazer mais pontos. FORÇA PENAFIEL

 O Penafiel neste jogo alinhou com Haghighi, Tony, Pedro Ribeiro, João Pedro, Vitor Bruno, Capela (Romeu Ribeiro, 66), Ferreira, João Martins (Dani, 70), Quinones (Aldair, 60'), M'Bala e Rabiola. 
Suplentes não utilizados: Coelho, Nelson, André Martins e Guedes

2 comentários:

Anónimo disse...

Os próximos jogos são decisivos, é preciso um 25 de Abril bem composto para apoiar o nosso Mágico Pena.

Sr Gaspar, tenha em consideração que somos a equipa da 1ª liga com as piores assistências em casa e tente fazer divulgar os cartazes informativos o quanto puder.

É preciso acreditar nestes jogadores, VAMOS PENAFIEL!

Anónimo disse...

engraçado, esta semana ng apareceu aqui no blog, ng diz nada...Parabéns e repitam sábado...Há mto penafidelense de café nas redes sociais e poucos de coraçao...