sexta-feira, 31 de outubro de 2014

É PRECISO UMA VITÓRIA

  Amanhã o FC Penafiel joga a 9.ª jornada com o Estoril Praia num jogo em que é preciso os três pontos. Já estamos numa altura em que os empates não chegam e só uma vitória nos fará sair dos lugares de descida. Temos 4 pontos e um resultado negativo no 25 de abril amanhã irá afundar o clube na tabela classificativa, criando um fosso entre o Penafiel e as equipas que lutam pela manutenção que estão no meio da tabela. O Estoril não está a fazer um grande campeonato e por isso há que aproveitar esse facto.
  A paciência dos adeptos está-se a esgotar e os penafidelenses já só falam das contratações de inverno. Os jogadores atuais do plantel têm que se esforçar mais pois se as vitórias não aparecerem os assobios vão ser inevitáveis. Garra, atitude, concentração e golos é o que se pede amanhã.
  Para o jogo Rui Quinta não pode contar com Bura e Rafa ambos lesionados e Tony castigado, mas João Pedro volta depois de cumprir um jogo de castigo.

  A convocatória é a seguinte: Coelho e Haguigui para a baliza, na defesa temos João Pedro, Pedro Ribeiro, Nelson Lenho, Dani e Grilo, no meio campo Ferreira, Capela, André Fontes e João Martins, para a frente temos Rui Miguel, Guedes, Rabiola, Adair, M'Bala, Quinones e Vitor Bruno.

1 comentário:

Força F.C. Penafiel disse...

Fiat 600 2ª divisao F.C.Penafiel 2013. Que modelo somos agora 2014? O guarda redes até é uma boa contrataçao, mas fazer equipa tecnica que fizemos com o Cheu!? A minha pergunta como sócio, quem foi o iluminaty que decidiu o Cheu? (Eu sei. - "Penafiel Quer"). Com todo o respeito o F.C.Penafiel vai permanecer na primeira e haja sinceridade a quem cometeu erros e os assuma. The winter is coming e podemos encontrar jogadores para complementar o plantel para o Mister Quintas. Força Pena!!!!