sexta-feira, 26 de setembro de 2014

RELATÓRIO DE CONTAS APROVADO

   Ontem realizou-se a assembleia geral do FC Penafiel onde o ponto principal era a aprovação do relatório de contas da época passada. No início da assembleia cumpriu-se um minuto de silêncio pela morte de Joaquim Jorge e Fernando Cabrita. Depois da homenagem o relatório foi aprovado por unanimidade pelos poucos sócios presentes, sócios esses que não chegavam a uma dezena. 
   Depois da aprovação das contas foram falados assuntos relativos ao clube. Debateu-se assuntos, fizeram-se perguntas às quais o presidente António Gaspar Dias respondeu aos associados presentes. Discutiu-se jogadores, dinheiros e principalmente o porquê de continuar haver poucos sócios. Depois da subida de divisão fizeram-se sócios cerca de 100 pessoas, um número muito baixo e que fica aquém das expectativas de toda a gente.
  Um associado de Meinedo, local que fica fora do concelho de Penafiel, pediu a palavra e disse que antigamante havia muitas pessoas de sua terra que iam ver o FC Penafiel e que agora não vão porque há falta de cobradores, as pessoas precisam de ser "picadas" para voltarem ao estádio afirmou ele. A direção já tinha sido alertada por este facto e este associado tem toda a razão. Não só em Meinedo como em todo o concelho de Penafiel. Os cobradores parece uma coisa do passado, mas neste momento precisavamos deles para ter mais sócios e mais dinheiro. O clube tem que ir atrás dos sócios e não o contrário. De resto a assembleia correu na normalidade havendo alguns diálogos acesos entre direção e associados, mas tudo acontecendo com respeito entre ambas as partes.

Sem comentários: