segunda-feira, 29 de setembro de 2014

PRIMEIRO PONTO FORA DE PORTAS

Foto Lusa
Rui Quinta continua sem perder para o campeonato, conquistando agora um ponto em Moreira de Cónegos com a equipa de Miguel Leal o Moreirense. O resultado final foi de 0-0 e o equilíbrio
entre as duas equipas notou-se em campo.
  O FC Penafiel entrou melhor na partida e dominou os primeiros 30 minutos, depois a equipa minhota equilibrou o jogo. Na primeira parte os avançados penafidelenses tiveram duas boas oportunidades de marcar mas o remate de Guedes foi muito por cima e um remate de Aldair saiu fraco.
 Na segunda parte o Moreirense teve melhor que o Penafiel e criou mais perigo para a baliza de Haghighi. Na segunda parte Rui Quinta fez colocou João Martins que entrou bem na partida e Quinones. O extremo colombiano teve a melhor oportunidade de golo por parte dos penafidelenses mas o remate saiu ao lado.
  Foi um jogo entre duas equipas que subiram à primeira liga, duas equipas que se conhecem muito bem. Os treinadores nas declarações aceitaram o empate, conquistando um ponto cada um nesta caminhada que é feita de pontos. Sábado o jogo será frente ao Sporting.
  

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais um pontinho, pontinho que o cheu nao fez. vamos conseguir a manutenção. força penafiel

Anónimo disse...

Ponto precioso para o nosso objetivo.
Espero que continuem assim e consigam a manutenção o mais cedo possível.

Força Penafiel!