domingo, 10 de agosto de 2014

VITÓRIA DIFÍCIL EM FAMALICÃO


   O FC Penafiel teve um duro teste ontem em Famalicão com a equipa local onde venceu por 0-1 com golo de Rafa aos 38 minutos.
  A equipa de Ricardo Chéu teve muitas dificuldades em impor o seu jogo sendo a equipa de Famalicão que esteve quase sempre por cima dos aconteci
mentos. A equipa orientada por Daniel Ramos tem bons jogadores e criou sempre dificuldades ao FC Penafiel. Por exemplo o Boavista já se deslocou nesta pré época a Famalicão e perdeu por 3-0.  Na primeira parte além do golo de Rafa, Aldair teve um bom remate mas o guardião da casa fez uma boa defesa e Tiago o nosso guarda redes após uma cobrança de um livre fez a defesa da noite. Na segunda parte o Famalicão tentou chegar ao golo e teve algumas situações mas Coelho que entrou na segunda parte resolveu sempre as complicações.
  Ricardo Chéu neste encontro não utilizou muitos jogadores, fazendo apenas 3 substituições na segunda parte, Coelho, João Pedro e Capela que jogou a central.
 
O Penafiel alinhou com Tiago, Tony, Pedro Ribeiro, Bura, Paulo Grilo, Rafa, Ferreira, João Martins, Aldair, Guedes e Rabiola.
 
A não utilização dos outros jogadores deve-se a hoje a equipa ter outro jogo com o Cinfães, jogo marcado para as 17:00.

Sem comentários: