terça-feira, 19 de agosto de 2014

COMO JOGARAM OS REFORÇOS


Tony - Pouco se viu isto também porque o Belenenses preferiu atacar mais pelo seu lado direito dando mais trabalho a Paulo Grilo. Tony raramente subiu no terreno para atacar e fazer cruzamentos, faltando saber se a capacidade física já não é a mesma de outros tempos ou se foi ordem do treinador. No segundo golo repartiu as culpas do mesmo com Capela, pois ficou impávido e sereno a pedir fora de jogo enquanto Deyverson cabeceava.

Bura - Um pouco lento, ficando ligado diretamente ao primeiro golo do Belenenses não acompanhando Sturgeon que rematou a vontade. Saiu ao intervalo por lesão.

Paulo Grilo - Camará deu lhe muito trabalho o jogo todo, e no primeiro golo o defesa esquerdo foi de primeira a uma bola que foi fatal, pois o extremo de Belém cruzou à vontade depois de percorrer a linha sem jogadores do Penafiel por perto. Viu se um pouco de imaturidade em Paulo Grilo, mas também qualidades mas que têm que ser bem lapidadas.

Rafa - Jogou na posição 6 e teve muito trabalho pela frente, poucas oportunidades teve de subir no campo devido ao Belenenses estar quase sempre por cima no encontro.

João Martins - É sem dúvida um jogador com bons pés, sendo o melhor jogador para fazer cruzamentos e bater cantos, marcou a grande penalidade muito bem executada. Mas isto não chega, falta lhe ter mais espírito de solidariedade, mais entrega ao jogo e correr um pouco mais. Neste jogo Rafa e Ferreira tiveram de correr por ele, será assim todos os jogos ?

Rui Miguel - Jogou na extrema esquerda e não foi muito feliz, esteve apagado durante os minutos que efetuou. Sem dúvida que o avançado que veio do Moreirense rende muito mais a Ponta de lança.

Rabiola - Não fez um remate de perigo para a baliza estando fora do jogo durante os 96 minutos. Teve apenas dois apontamentos, o primeiro, teve um cabeceamento fraco que Matt Jones segurou sem qualquer problema e o segundo foi um lance que amortizou a bola para Guedes rematar à baliza. Bolas pelo ar se ganhou uma ou duas foi muito. É preciso trabalhar muito mais, pois Rui Miguel e Guedes fariam muito melhor naquela posição.

Capela - Entrou para o lugar de Bura e mesmo não sendo o lugar natural dele esteve mal em alguns lances, principalmente no lance do degundo golo, que ficou a ver a bola a ser cruzada e ficando a olhar o avançado de Belém a cabecear a bola. Notou-se que tem garra e espírito de entre ajuda mas isso não chega para uma primeira liga.

   Não foi uma grande estreia dos novos reforços, pois poucos pontos positivos se retirou deles. Esperemos que se tire as devidas ilações para o que aconteceu no domingo não volte acontecer. É preciso correr mais e estar mais concentrado.  Isto é apenas uma chamada de atenção aos novos jogadores para que na próxima corra melhor. Os adeptos estão com eles e sexta feira qualquer jogador que jogue será apoiado. FORÇA PENAFIEL

4 comentários:

Anónimo disse...

Bura vai fazer muita falta...
Guedes e Rui Miguel fariam melhor?? Rabiola pelo menos rematou bastante mesmo muitas vezes em que a bola não chegava em boas condições para o remate, nota-se o faro para o golo a bola tem é que chegar melhor. Guedes é muito melhor quando é suplente utilizado entra fresco e as vezes acorda a equipa a titular não.. Rui Miguel? Ultimas 3 épocas 61 Jogos 8 Golos..
Guedes? 94 jogos 11 Golos
Ha que saber ver as coisas e deixar as historias dos "herois" ISTO É PRIMEIRA LIGA..
Reforços como Rui Miguel e outros não entendo sinceramente..
Dani e Vitor Lenho têm que ser titulares..
É preciso reforços....

Anónimo disse...

E o Rabiola quantos marcou??? Nas ultimas duas épocas marcou dois golos. enfim... e quem é o Vitor Lenho. nem os nomes dos jogadores sabes por isso nem te vou responder mais

Anónimo disse...

Quando andamos a reboque de interesses/empresários dá nisto. Nem para a segunda liga temos equipa. Qual a razão de não renovarem com jogadores como João Pedro, que dava tudo em campo,e Fábio Ervões. Os que foram contratados são bem piores e não fazem esquecer estes dois que citei. O actual treinador é um papagaio e pensa que está a treinar uma equipa da segunda B ou segunda liga. Isto é o PENAFIEL e exigimos mais alma, mais empenho. Miguel Leal volta, estás perdoado.

Anónimo disse...

Esta enganado, Rabiola nas ultimas 2 épocas em 60 jogos marcou 23 golos e fez 16 Assistencias numa das épocas (2012/2013) foi dos melhores marcadores da 2ª liga (Aves/Braga) e eleito algumas vezes jogador do mês.. Apesar de estatísticas por vezes pouco dizerem dá para ter uma ideia da qualidade/potencial de cada jogador, Rabiola pode não ser o melhor jogador do mundo mas na sua posição é o nosso melhor, eu se calhar preferia o R.lopes mas não deu mas fiquei contente com esta contratação ao contrario de outras, Rabiola caso seja bem apoiado pelos jogadores (e pelos adeptos tambem)pode vir a marcar alguns golos. Concordo que em alguns jogos a substituição por guedes pode ser boa mas a titular o melhor é ser rabiola..
Acho que deu para perceber pelo apelido que eu me queria referir ao nelson Lenho que veio do Chaves, posso-me enganar no nome mas conheço os jogadores e para além disso toda a gente se engana também disse que rabiola nas ultimas duas épocas marcou dois golos e foram 23, não é nada de grave..