sexta-feira, 6 de junho de 2014

PAULO GRILO É REFORÇO



   Paulo Grilo é o mais recente reforço do FC Penafiel, saiu da sede do FC Penafiel por volta das 18:30 onde assinou um contrato válido por 2 épocas. O jovem jogador tem 22 anos de idade e foi formado na Naval e Académica tendo ingressado na equipa da Briosa nos juvenis. No primeiro ano de sénior foi emprestado ao Tourizense mas ainda na mesma época voltou à Académica e fez 5 jogos na 1.ª liga. No ano seguinte foi emprestado ao santa Clara onde conheceu o novo treinador penafidelense Ricardo Chéu.  Curiosamente Paulo Grilo no seu primeiro jogo a titular pelo Santa Clara enfrentou o Fc Penafiel num jogo em que a equipa açoriana acabou com 7 jogadores.
  Em 2012-2013 foi titular indiscutível no Covilhã e nesta última época jogou na 1.ª liga na Académica onde apenas fez dois jogos um deles a titular com o FC Porto.
  Paulo Grilo é um jogador polivalente, nos últimos anos tem jogado a defesa esquerdo, mas desde as camadas jovens que era médio centro, mas também já jogou a defesa direito e médio esquerdo. No Santa Clara o jogador que tinha para a sua posição era Nélson Lenho, jogador que se fala que vem para o FC Penafiel, mas ainda não foi oficializado.
  Também já jogou por Portugal por 3 ocasiões na seleção de sub-20.
  É um jovem e tem muito a dar ao futebol, esperemos que seja feliz em Penafiel. Bem vindo

3 comentários:

Anónimo disse...

Bruninho certo, extremo . Na ultima época pelo Padroense marcou 24 golos - http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=482461

Rafa tem tudo alinhado com o Penafiel e Bruno Loureiro pode vir a caminho - http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Penafiel/interior.aspx?content_id=887534


Atenção a este Bruno Loureiro, muito bom jogador era bom que conseguissemos um contrato por mais que um ano.

A meio da semana, a bola publicou que o Penafiel estava na pista de Fonseca, ponta de lança que alinhou no feirense e agora está no Chernomorets da Bulgária, mas apenas rumor.


Já agora, pode informar-me o site onde consegue as estatísticas dos jogadores como colocou aqui?

Anónimo disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Penafiel/interior.aspx?content_id=887534

Verdade e Mentira disse...

Boa tarde,

Nesta altura o que os jornais dizem nem sempre é verdade....quanto ao nosso PENAFIEL neste momento o certo é:

ENTRADAS: Rui Miguel-Exmoreirense

Paulo Grilo-Exacadémica


SAÍDAS: Nuno Santos, Pedro Santos, João Pedro e Paulo Roberto....

De resto é tudo mentiras: nem o GABI saíu nem entrou mais nenhum jogador....

E ao contrário do que já disseram por aqui, enquanto não for oficial no FACEBOOK DO FCPENAFIEL não acredito em mais nada....


FORÇA PENAFIEL