sexta-feira, 2 de maio de 2014

RUMO À SUBIDA DE DIVISÃO

  O centro desportivo da Madeira localizado na Ribeira Brava, um dos municípios da Madeira está rodeado por uma luxuriante paisagem de visita obrigatória. Esperemos nós que seja o cenário ideal para a subida de divisão. Ainda hoje houveram adeptos que marcaram a sua viagem para ver os nossos jogadores, neste momento as viagens já estão muito mais caras e quem marcou avião até hoje de manhã ainda teve sorte, pois as viagens estavam a 213 euros, neste momento já ultrapassa os 300 euros cada viagem.
 É pena termos poucos adeptos a ver este jogo, jogo que pode ser histórico para o nosso clube. A direção penafidelense podia ter organizado uma ida à Madeira para os seus adeptos, mas preferiu passar ao lado desse "trabalho".
 Em relação às contas da tabela classificativa, tudo joga a nosso favor. Vamos fazer aqui no blog uma previsão realista e que pode acontecer. Se o Chaves vencer o Portimonense e o Aves não vencer o Tondela, ao FC Penafiel basta-lhe um empate e são esses resultados que o blog acredita, se por acaso a equipa flaviense empatar e o Aves continuar a não ganhar em Tondela a equipa de Miguel Leal até pode perder o jogo, resultado que nenhum penafidelense acredita, pois todos nós acreditamos num bom resultado. Uma vitória penafidelense dará automáticamente a subida de divisão. Qual a tua previsão?

4 comentários:

Anónimo disse...

Aves empata...chaves ganha e PENAFIEL empata.... e já está!!!


FORÇA PENAFIEL

Ricardo disse...

Pelas minhas contas, não vitórias de Aves e Portimonense dá promoção do Penafiel.
Senão vejamos:

Se o portimonense não ganhar, já não pode chegar ao 69 pontos que o Penafiel tem.

Se o Aves perder, já não pode chegar aos 69.
Se o Aves empatar, pode ainda na última jornada chegar aos 69 pontos, no entanto, o critério de desempate, é o numero de pontos conquistados entre as equipas empatadas, neste caso, o Penafiel com vitória nas Aves, e empate no 25 de Abril tem uma vantagem de 4 para 1 pontos.

Mesmo assim, o melhor é não esperar pelo trabalho dos outros, e ganhar, isso sim garante desde já a subida!

Força Penafiel

Anónimo disse...

vamos ver ........ já tive mais certezas

Anónimo disse...

Parabéns Penafiel
Pela subida merecida
Um clube com tanta garra
Merece triunfar na vida!

Parabéns a todo o plantel
Sem nenhuma exceção
Pois mostraram a todos
A "garra" de um campeão!

Continuem assim na primeira
A somar mais vitórias
Honrando o Penafiel
E as páginas das suas histórias!

Um carinho especial
Para o nosso jogador de eleição
Pois sabe que onde estiver
Estamos contigo "irmão"!

Parabéns FC Penafiel!