domingo, 20 de abril de 2014

VALEU O PONTINHO

   O Fc Penafiel está cada vez mais perto da subida de divisão depois das derrotas do Portimonense e Aves.
  A equipa de Miguel Leal não teve um jogo muito bem conseguido mas empatou a zero bolas no terreno do Covilhã. Agora o Penafiel está matematicamente a dois pontos da subida de divisão o que quer dizer que basta dois empates nos três jogos que faltam. Ou vejamos por outro lado, o Portimonense e o Aves têm de ganhar todos os jogos e o Penafiel obter só um empate. Já ninguém acredita que o nosso clube não vá subir de divisão e uma vitória espera-se sobre o Chaves no próximo domingo para carimbar a 1.ª liga.
  Sobre o jogo da Covilhã não há muito a dizer, pois foi um mau jogo de futebol, não houve muitas oportunidades de golo principalmente do FC Penafiel. Na segunda parte a equipa de Francisco Chaló esteve a queimar tempo, pois o empate servia para a luta da manutenção.
  Miguel Leal nos segundos 45 minutos ainda refrescou o ataque com a entrada de Caballero, M'Bala e Paulo Roberto, mas não adiantou muito. Esperemos então agora pelo próximo jogo tentando já a subida contra o Chaves.


Jogo no Complexo Desportivo da Covilhã
Covilhã 0-0 Penafiel

Sporting da Covilhã: Alireza Haghighi, Janício, Edgar, Joel, Soares, Tiago Martins (Samuel, 72), Gilberto, Kakuba (Haghighi, 90+3), Carlos Manuel, Báta, Kizito (Adriano, 85).
Suplentes: Taborda, Rocha, Diogo Gaspar, Samuel, Amian, Adriano, Lucas. `
Treinador: Francisco Chaló.

Penafiel: Coelho, Dani, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro, João Pedro, Romeu Ribeiro, Ferreira, Vítor Bruno (Mbala, 55), Aldair (Caballero, 67), André Fontes, Guedes (Paulo Roberto, 85). Suplentes: Nuno Santos, J. Coelho, Caballero, Pedro Santos, Gabi, Paulo Roberto, Mbala.
Treinador: Miguel Leal.

 Árbitro: Paulo Batista (Portalegre).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Romeu Ribeiro (24), Ferreira (38), Kakuba (41), Carlos Manuel (49), Janício (70) e Soares (84).

 Assistência: cerca de 350 espetadores.

2 comentários:

Ricardo disse...

Não foi um bom jogo de futebol, não foi um bom jogo na nossa equipa, mas como diz o nosso treinador isto é feito de pontos, e somamos mais 1 ponto, aliado às derrotas de Aves e Portimonense, nos põe a 2 pontos da subida.

Vamos Pena, o sonho está próximo da concretização!

Anónimo disse...

alguem sabe quanto e que custam os bilhetes para o jogo de domingo contra o chaves?