segunda-feira, 17 de março de 2014

CLASSIFICAÇÃO

    Faltam 8 jornadas para o final do campeonato e o FC Penafiel está neste momento em lugares de subida com o Portimonense a 2 pontos da equipa rubro negra. Até ao final do campeonato as equipas que se encontram no topo da tabela ainda terão jogos complicados e a incerteza das equipas que irão subir será com certeza até à última jornada. Na próxima jornada haverá por exemplo um Moreirense-Portimonense, na 36.ª jornada um Penafiel-Moreirense, na 38.ª um Aves-Moreirense, 39.ª Chaves-Aves, 40.ª Penafiel-Chaves e na 41.ª Chaves-Portimonense.
   São jogos muito dificeis para todas as equipas e resultado incerto. Estas equipas deverão ser as que lutarão pela subida de divisão, embora que o Aves e o Chaves devem  ficar para trás pois têm o calendário mais dificil e estão um pouco atrasadas em relação a Portimonense e Penafiel.

1 comentário:

Anónimo disse...

o principal adversário e mais forte é o MOREIRENSE, mas de quem temos que ter mais medo é do portimonense, visto que o portimonense não joga nada a bola, tem um treinador medroso mas anda a investir dinheiro em tudo quanto é lado....O portimonense é mesmo fraquinho a jogar a bola, se não fossem as ajudas nem nos 10 primeiros estavam, aquilo é só brasileirada,,,,se não sobem de divisão vão arrebentar que nem castanhas, nem o príncipe deles(Zezé camarinha) os salva....


FORÇA PENAFIEL