segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

VITÓRIA EM ALCOCHETE

foto jornal record
   O FC Penafiel conseguiu mais uma vitória para o campeonato, desta vez em Alcochete com o Sporting B. O resultado foi de 1-0 sendo o golo marcado por Rafael Lopes na primeira parte através de uma grande penalidade aos 32 minutos depois de uma mão na bola dentro da área so Sporting.
  A equipa de Miguel Leal tentou jogar a bola no pé e em casa do Sporting dominou a maior parte do encontro. Vitor Bruno, Aldair e Rafael Lopes deram muito trabalho aos defesas sportinguistas e Gabi no meio campo esteve incansável, Aldair ainda marcou um golo de belo efeito mas foi anulado por estar em fora de jogo.
   Aos 45 minutos a tarefa penafidelense ficou facilitada quando Wallyson levou um vermelho direta após uma entrada sobre Ferreira. Na segunda parte o Sporting tentou chegar ao golo e com menos um homem ainda teve muita posse de bola. Os jogadores penafidelenses pareciam um pouco nervosos, pois não tinham calma e muitas vezes tentavam despachar a bola tendo mais um homem em campo. Aos 76 minutos outro jogador do Sporting fora expulso e o FC Penafiel teve mais um pouco de posso de bola. Mesmo assim o Sporting tentou o golo mais de bola parada mas o resultado final foi o 0-1.
  Foram três pontos preciosos que o FC Penafiel conseguiu num campo difícil onde só uma equipa tenha ganho. Os rubro negros estão agora a 3 pontos do segundo lugar e a 5 do primeiro que é o Moreirense.
  Os próximos jogos serão contra o FC Porto e FC Porto B.

Jogo na Academia do Sporting, em Alcochete.

Sporting B-Penafiel, 0-1
Ao intervalo: 0-1.
Marcador: 0-1, Rafael Lopes, 32 minutos (grande penalidade).

Equipas
Sporting B: Mickael Meira, Riquicho, Rúben Semedo, Nuno Reis, Mica Pinto, Fokobo, Kikas (Hugo Sousa, 82), Wallyson, Ricardo Esgaio, Iúri Medeiros (Luka, 75) e Cissé (Cristian Ponde, 70).
Suplentes: Luís Ribeiro, Hugo Sousa, Chaby, Seejou King, Luka, Manafá e Cristian Ponde
Treinador: Abel Ferreira.

Penafiel: Coelho, Dani, Pedro Santos, Pedro Ribeiro, João Pedro, Ferreira, Romeu Ribeiro, Gabi (José Coelho, 90), Aldair (Guedes, 71), Vítor Bruno e Rafael Lopes (Paulo Roberto, 82).
Suplentes: Nuno Santos, Fábio Ervões, Guedes, José Coelho, Elísio, Paulo Roberto e Mbala.
Treinador: Miguel Leal.

Árbitro: Luís Ferreira (Braga).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Riquicho (31 e 77), Pedro Ribeiro (74) e Ricardo Esgaio (89). Cartão vermelho por acumulação de amarelos Riquicho (77). Cartão vermelho direito para Wallyson (44).

Assistência: cerca de 250 espetadores  

Sem comentários: