segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ANDRÉ FONTES DESTRONA RAFA

   André Fontes destronou Rafael Lopes do primeiro lugar da lista do prémio regularidade. Os leitores do blog deram ao médio penafidelense uma grande vantagem sobre os restantes jogadores da equipa. Rafa que ultimamente não tem marcado muitos golos foi relegado para a segunda posição.
  As qualidades de André Fontes não estão a passar despercebidas aos penafidelenses e colocaram-no em primeiro lugar nesta lista faltando apenas a votação da última jornada referente ao jogo de Santa Maria da Feira. Mesmo faltando esta votação não haverá alterações no topo da lista.
  A lista apenas tem os dez primeiros classificados  onde realmente André Fontes se destaca. André Fontes tem sido um grande jogador no nosso meio campo, é esforçado, joga com raça e tem qualidade de toque, só falta mesmo uns golinhos para animar as bancadas. Outros jogadores também se têm destacado, jogadores como Coelho (sem surpresa) Gabi está novamente aparecer na equipa e  Guedes também está nesta lista graças a algumas prestações positivas. Por exemplo no jogo de ontem entrou para o lugar de Vitor Bruno e lutou tanto que até conseguiu arrancar um penalti e só não foi um dos eleitos para melhor jogador porque apenas jogou 20 minutos.
  Temos grandes jogadores, não só estes 10 mas também os outros que não constam nesta tabela e que é injusto não falar neles, todos dão o seu contributo à equipa e quando são chamados têm dado o seu melhor em campo. PARABÉNS A TODOS POR ESTA PRIMEIRA VOLTA.

2 comentários:

Anónimo disse...

concordo em parte com a tabela mas sera que nos 10 primeiros não tem lugar o PEDRO SANTOS

Anónimo disse...

O pedro santos teve em destaque no inicio do campeonato e claro é um bom elemento, mas normalmente as pessoas votam em quem marca os golos. podia se falar no Vitor também. na tabela penso que so falta estes dois pedro santos e vitor, mas se a lista é dos 10 primeiros alguns jogadores tinham que ficar de fora