quinta-feira, 17 de outubro de 2013

RAFAEL LOPES O HOMEM DO MOMENTO

  Rafael Lopes é o homem do momento em Penafiel e um dos jogadores em destaque na 2.ª liga. O avançado penafidelense foi considerado o melhor jogador jovem dos meses de Agosto e Setembro numa votação do sindicato dos jogadores. Rafael é um dos terceiros melhores marcadores do campeonato sendo o melhor artilheiro da equipa contando no total das competições com 8 golos. 
   Recentemente deu uma entrevista ao site zerozero onde diz que o segredo dos golos está no acreditar e no resto da sua equipa. Esteve dois anos na primeira liga mas sem sucesso, mas ambição não lhe falta e deseja voltar ao primeiro patamar do futebol português e não esconde que gostaria de voltar com o símbolo do Fc Penafiel ao peito, uma subida de divisão era ouro sobre azul afirma Rafael Lopes. O atacante também tem sido muito apoiado pelos adeptos e nem a penalidade falhada no Atlético lhe retirou credibilidade, saindo do jogo com aplausos dos adeptos penafidelenses que se deslocaram a Lisboa. 
   O jogador natural de Esposende também está na frente de uma votação existente aqui no blog que premeia a regularidade. Todos os jogos do campeonato há uma votação para se eleger o homem do jogo, o blog escolhe sempre quatro homens todos os jogos e Rafael Lopes está na frente da votação. A classificação é feita da seguinte maneira o 1.º classificado tem 10 pontos, o 2.º classificado 7 pontos, o 3.º 5 pontos e o 4.º classificado 3 pontos. Graças aos golos e exibições Rafael Lopes está em primeiríssimo lugar com 53 pontos, sendo eleito o melhor jogador por 5 vezes em 9 jogos. A partida do Portimonense não foi a votação por falta de dados. Aqui fica a tabela do top 5 desta votação. Para a semana mostraremos a tabela completa.
  Todos esperamos que continue com boas exibições e com muitos golos, os adeptos penafidelenses só agradecem.

Sem comentários: