domingo, 21 de julho de 2013

RAFAEL LOPES FOI A SURPRESA

   No jogo de apresentação de ontem o FC Penafiel perdeu com o Paços de Ferreira por 1-2., num jogo equilibrado em que os penafidelenses foram os primeiros a marcar através de um remate de Vitor Bruno fora da área. Volvidos 2 minutos a equipa pacense empatou o jogo por Jaime. O segundo golo do Paços de Ferreira foi através de um cruzamento onde  o jogador pacense saltou mais alto que o defesa penafidelense fazendo o resultado final.
  A apresentação da equipa foi no final do jogo onde o público que estava nas bancadas viu os jogadores serem apresentados um a um. Rafael Lopes foi o último a ser apresentado sendo a última contratação do clube. 
  Reguila que já tinha sido notícia nos jornais desportivos e aqui no blog que iria ser jogador do FC Penafiel, voltou com a sua palavra atrás depois de fechar um acordo de cavalheiros, no dia em que ia assinar pediu mais dinheiro e a nossa direção já não o quis. Rafael Lopes foi o escolhido de Miguel Leal e assinou por dois anos.
  O avançado jogou no Moreirense na época passada na primeira liga mas sendo pouco utlilizado pois tinha Ghilas a tapar-lhe a titularidade.
  O plantel ainda não está fechado, faltando apenas saber se Jójó jogador que está à experiência fica ou não no plantel.
  O FC Penafiel tem agora mais um jogo de preparação na quarta feira contra o Vitória de Guimarães antes do primeiro jogo oficial no próximo sábado frente ao Leixões.

  

Sem comentários: