quarta-feira, 31 de julho de 2013

PENABOYS NA TAPADINHA

     A equipa do FC Penafiel hoje não estará sozinha e alguns penaboys vão apoiar o clube a Lisboa. A associação vai começar o apoio fora do 25 de abril com uma deslocação longa. 
   Espera-se que este ano mais pessoas se juntem aos Penaboys, tanto no 25 de abril como nos jogos fora de casa. O técnico Miguel Leal já pediu o apoio incondicional das pessoas de Penafiel, obviamente dos penaboys não tem razão de queixa, pois todos os jogos acompanham a equipa. Era bom que principalmente no 25 de abril as pessoas se juntassem à claque, para termos um apoio maior. Está na hora das pessoas se unirem e não terem vergonha de apoiar o clube da sua terra.
  Na época passada a associação deslocou-se por duas vezes ao estádio onde joga o Atlético, onde se obteve uma vitória  frente ao clube da casa e uma derrota com o Benfica que jogou em casa emprestada. Hoje os penaboys vão lá para vencer fazendo 700 km e esperando não sair da tapadinha decessionados. 
 A foto é da época passada, hoje claro não vão estar tantos membros da associação, pois é dia de trabalho e os que vão já vão fazer um grande esforço para irem, mas quem corre por gosto, não cansa... FORÇA PENABOYS E FORÇA PENAFIEL

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns Penafiel!
Mais um jogo mais uma vitória
e jogo a jogo
se faz a nossa "história"!
Acreditem, sejam audazes e não tenham medo de "lutar",
pois todos juntos no estádio
podemos alcançar o 1º lugar!