segunda-feira, 8 de julho de 2013

NELSON SAMPAIO REFORÇA O EIXO DA DEFESA

   Nelson Sampaio é a última aquisição para o eixo da defesa, tem 21 anos e jogou no Leixões na época passada. Natural do Marco de Canaveses, fez a sua formação no Vila Meã, FC Porto e Leixões. Na sua segunda época de profissional fez ao serviço do Leixões 12 jogos , 7 deles a titular, mas só quatro deles foram feitos como central, os outros jogos jogou na posição de médio defensivo, por isso trata-se de um jogador polivalente. Marcou um golo na primeira jornada já depois dos 90 minutos, golo esse que deu os três pontos à equipa de Matosinhos. 
  Nelson Sampaio também vem subir a média de altura do plantel com os seus 186 cm , pois até agora a média ainda é muito baixa e teme-se que em bolas paradas  haja muito trabalho pela frente. 
  Agora falta mesmo um ponta de lança para fechar o plantel. Todos sabemos que não é fácil arranjar um bom avançado por pouco dinheiro, mas mesmo com as dificuldades a nível financeiro a direção está de parabéns, pois contratou bons valores faltando agora apenas um bom avançado.
  A equipa encontra-se em estágio depois de dois dias de descanço,
no treino da tarde Guedes e Fábio Ervões jogadores que treinaram condicionados nos últimos dias voltaram a integrar o restante plantel.
  Quarta feira Miguel Leal irá pôr os seus jogadores à prova num jogo treino frente ao Chaves no 25 de abril.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns!
Esperamos que sejas feliz, marques golos e ajudes o Penafiel! Mereces, pois és um jogador polivalente e excelente!
O Penafiel fez uma boa aquisição e tu por certo vais justificar esta escolha! Ficamos felizes por ti e pela tua famíla!
Sempre contigo, para te apoiar,seja qual for o clube que representes, pois como alguém disse "Os amigos nunca estão longe, vivem sempre no nosso coração!"
Força Nelson!