quarta-feira, 3 de julho de 2013

DANI REFORÇA O LADO DIREITO

   Dani defesa direito que na época passada era titular do Arouca assinou pelo FC Penafiel por duas épocas.  Dani fez a sua formação no Braga mas nunca se impôs na equipa principal, tem 23 anos de idade e  passou por clubes como o Estrela da Amadora, Vizela e Covilhã. Na época passada e tal como Gabriel era normalmente um titular de Vitor Oliveira no Arouca, equipa que subiu ao primeiro escalão do futebol português. Dani fez 26 jogos a titular e 2 golos. 
   É sem dúvidas mais uma boa contratação para a equipa de Miguel Leal que disputará o lugar de defesa direito com Nando. Na imagem está Dani a receber um prémio do sindicato de jogadores de melhor jogador jovem da segunda liga relativo ao último mês de março. 
  Dani ainda não treinou hoje, mas será esperado amanhã no 25 de abril. Poucas aquisições faltam para completar o plantel, um médio, um avançado e talvez um central, pois ainda só temos três jogadores para essas posições. Miguel Leal não falou dessa lacuna, mas pensa-se que será essencial mais um para esse lugar. Toda a gente sabe que o campeonato é longo e as lesões costumam aparecer.
 Amanhã haverá o sorteio das competições profissionais, onde se saberá os adversários do FC Penafiel na taça da liga e o calendário do campeonato.

Sem comentários: