terça-feira, 28 de maio de 2013

GABRIEL NO GIL VICENTE

   O lateral direito Gabriel que foi uma das boas surpresas na época que acabou transferiu-se para o Gil Vicente. O brasileiro que chegou do Miradela para o FC Penafiel assinou apenas um ano de contrato, Gabiel ao que parece pedia 3500 euros para ficar novamente no clube, valores insuportáveis para a realidade atual do clube.
  É mais um jogador que sai para a primeira liga, notando-se mais uma vez que tinhamos um grande plantel, com jogadores de primeira liga. As primeiras saidas confirmadas, Rafa e Gabriel, já estão em bons clubes e não seráo os únicos.
  Esta semana será de decisões, pois dia 30 haverá a continuação da assembleia geral com as eleições em primeiro plano, veremos o que acontece.

1 comentário:

Ricardo disse...

Isto não aconteceria se o clube antevisse estas situações. Se o jogador tivesse um contrato de 2 anos, caso agora saísse, o Penafiel seria recompensado.

Entendo que não possa haver apostas de risco, e acredito que fosse uma incógnita quando foi contratado pois teria de se adaptar a um campeonato profissional.
Mas isto seria incontornável com uma clausula de opção de renovação no contrato original.

Há que desejar sorte ao jogador nesta sua nova aventura, e que tudo lhe corra de melhor, entendo a opção do Gabriel, que vai jogar na 1ª liga, com um melhor ordenado, e na época em que vivemos, se não olharmos pela nossa vida, ninguém irá olhar. E como a carreira dos futebolistas é curta, não se pode perder muito tempo, e há que aproveitar todas as oportunidades. Só tenho pena que tenha optado por um dos clubes com o qual eu menos simpatizo.