quarta-feira, 29 de maio de 2013

FERREIRA CULPADO DE SR.TEIXEIRA CHORAR

   No último jogo do campeonato no 25 de abril, o Sr. Teixeira estava emocionado  no final do jogo onde o Ferreira foi o protagonista de tal fato. Depois de acabar o jogo o capitão foi entregar a sua camisola ao Sr Teixeira dando lhe um grande abraço. Este fato emocionou o presidente demissionário que não estava à espera de tal ato.
  Foi um gesto bonito de Ferreira para com o presidente, que sofreu muito durante a época dando a sua camisola sendo uma maneira de agradecer tudo o que fez pelo clube.
  O acontecimento foi relatado pelo próprio presidente na Rádio Clube de Penafiel onde deu uma entrevista sobre o balanço da época e o futuro do clube.
  Falando do futuro o Sr Teixeira disse que o futuro presidente pode sair da própria direção neste caso na pessoa do vice presidente Luis Sousa. Sobre a época falou que foi uma boa temporada em que se assegurou facilmente a manutenção. Numa altura do campeonato pensou que poderia subir de divisão, mas a falta de um avançado que só veio em janeiro hipotecou essa hipótese. Disse ainda que não contratou Rui Miguel desde o início da época porque desconhecia que o avançado estava desempregado. Também falou que a troca de Romeu Torres por Rui Miguel não acarretou mais despesas para o clube pois Rui Miguel veio ganhar o mesmo que o avançado que se transferiu para o Trofense.
  Amanhã será a assembleia onde haverá novidades. Comparece e faz parte da vida do teu clube.
 

Sem comentários: