segunda-feira, 22 de abril de 2013

JUNIORES VENCEM PAÇOS DE FERREIRA

    Os juniores venceram este fim de semana o vizinho Paços de Ferreira por 3-1 e conseguiram ultrapassar a equipa da capital do móvel na classificação. Mesmo com este resultado a equipa rubro negra não pode deitar foguetes, pois o Varzim também ganhou e está apenas a um ponto dos lugares de descida. O próximo jogo é em casa do segundo classificado o Oliveirense.
  Os juvenis voltaram a desiludir e perderam em casa por 0-3 frente ao Boavista, a sorte é que o Freamunde também perdeu, fazendo o FC Penafiel ficar na mesma em 4.º lugar, não nos esqueçamos que o 5.º lugar pode dar direito a descer de divisão. O próximo jogo é com o penúltimo classificado e uma vitória afastará o Penafiel dos lugares de descida pois o Freamunde irá jogar em casa do Leixões, o primeiro classificado.
  Os iniciados que já desceram de divisão foram goleados por 4-0 pelo Boavista.
  Os infantis fizeram o segundo jogo para o apuramento de campeão e não foram além de um empate caseiro com o Rio Ave a zero bolas. O próximo jogo será em casa do Tirsense, equipa que ganhou ao Varzim e se encontra em primeiro lugar.

Sem comentários: