quarta-feira, 17 de abril de 2013

JUNIORES E JUVENIS VOLTAM A DESILUDIR

   Os juniores depois da vitória com o Freamunde, voltaram a perder, desta vez em Coimbra, com a Académica por 1-0. Para já o FC Penafiel continua fora dos lugares de despromoção, mas com o Varzim e Boavista à perna. O próximo jogo é com o vizinho Paços de Ferreira e em caso de vitória poderemos igualar os castores na tabela classificativa e fugir ao Varzim já que tem um jogo complicado com o Oliveirense.
  Os juvenis perderam com um dos últimos o Fiães por 2-1 e viram o Freamunde aproximar-se, já que empataram a duas bolas com o Boavista, equipa do Porto que é o próximo adversário do FC Penafiel.
  Os iniciados que estando já despromovidos, ganharam ao primeiro classificado o Trofense por 1-0.
  Os infantis começaram o mini campeonato para o apuramento de campeão da associação do Porto. A equipa não se saiu mal e foi empatar a casa do Varzim a uma bola.
  O campeão vai sair de entre quatro equipas,  o Penafiel, Tirsense que se encontrava na série da equipa rubro negra na fase regular, o Varzim e o Rio Ave. Não nos esqueçamos que Varzim e Rio Ave deixaram por exemplo o FC Porto em terceiro lugar não deixando a equipa portista atingir esta fase. O empate na Póvoa de Varzim deixa boas indicações, pois está visto que poderemos lutar pelo título.

Sem comentários: