sexta-feira, 12 de abril de 2013

FC PENAFIEL - CD TONDELA




   O FC Penafiel amanhã recebe o 12.º classificado liderado por Vitor Paneira, o Tondela. A equipa rubro negra depois de atingir os pontos de manutenção, pensa agora ir mais além, pois está a 3 pontos de uma liguilha que poderá dar uma subida à primeira liga. O plantel tem sido fustigado por várias lesões, mas tem-se portado bem. Sérgio Organista, Rui Miguel, Guedes e Pedro Santos devem ficar novamente de fora da convocatória por lesão, ficando o ataque entregue e Paulo Roberto ou M'Bala.
  Ao FC Penafiel falta-lhe jogar 7 jogos, 5 dos quais são no 25 de abril. Talvez o calendário mais fácil das equipas candidatas à liguilha, apenas temos 2 jogos fora de casa, o Leixões e Guimarães.
  Temos tudo para tentar a subida de divisão, e os jogos em casa são os mais importantes e com o Tondela só a vitória interessa. Ainda nesta jornada o Aves jogará no Leixões e o Santa Clara no Arouca, isto quer dizer que  o FC Penafiel poderá ganhar terreno pelo a menos a duas equipas, se por acaso houver empates nesses jogos, a equipa penafidelense ganhará pontos a todas as equipas. Vencer é imperativo.  Temos que acreditar, ter garra e ganhar os jogos no 25 de abril. FORÇA PENAFIEL

Sem comentários: