segunda-feira, 11 de março de 2013

REVIRAVOLTA NO RESULTADO DÁ TRÊS PONTOS

    O FC Penafiel obteve ontem uma saborosa vitória sobre a Naval por 2-1. Os forasteiros foram os primeiros a marcar, Coelho não ficou muito bem na figura, viu a bola a passar saindo da baliza e Robson Terra fez o primeiro da partida antes de acabar a primeira parte aos 42 minutos.
   No começo da segunda parte a equipa rubro negra veio com vontade de mudar o rumo dos acontecimentos e logo aos 49 minutos a bola sobrou para Pedro Santos que rematou para a baliza embatendo a bola em Vitor Alves e fazendo o empate, um auto golo que deu alento ao Penafiel para a reviravolta. Miguel Leal fez entrar Robson aos 65 minutos e M'Bala aos 72'. Aos 78 minutos num cruzamento Robson penteia a bola e faz o 2-1.
   Foi uma vitória justa sobre um adversário que costuma causar dificuldades no 25 de Abril. O Penafiel está agora em 8.º lugar e mais perto do segundo lugar, pois o Leixões teve uma vitória no estádio do mar sobre o Arouca. O próximo jogo será na Tapadinha frente ao inconstante Benfica B. Uma vitória pede-se para tentar outros lugares da frente que não seja o 8.º lugar.
Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel.
Penafiel-Naval, 2-1.
Ao intervalo: 0-1.
Marcadores: 0-1, Robson Terra, 41. 1-1, Pedro Santos, 48. 2-1, Robson, 78.

Equipas:

Penafiel: Coelho, Gabriel, Fábio Ervões, Pedro Santos, Vítor Bruno, Rafa, Ferreira ( Robson 65'), Sérgio Organista, Coronas (Penela, 82), Rui Miguel, Diogo Viana (Mbala, 72'). (Suplentes: Nuno Santos, Penela, Robson, Aldair, Paulo Roberto, Mbala e Guedes).
Treinador: Miguel Leal.

Naval: Taborda, Vítor Alves, Tikito, Marcelo (Telinho, 64), Luís Tinoco, João Martins (André Fontes, 73), Robson Terra (Pedro Moreira, 86), Paulo Regula, Carlitos, Djibril, André Carvalhas. (Suplentes: Ricardo Neves, Diogo Vila, Silva, Eusébio, André Fontes, Telinho e Pedro Moreira).
Treinador: Álvaro Magalhães.

Árbitro: Vasco Santos (Porto).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Coronas (37), Sérgio Organista (87).

Assistência: cerca de 700 espetadores.

1 comentário:

Anónimo disse...

OBRIGADO PENAFIEL POR ME DARES ALEGRIAS E ME FAZERES ACREDITAR!

Com este espirito desde o inicio hoje poderíamos estar a lutar por mais.

Não foi um grande jogo, já vi muito melhor, mas a fé e vontade estão muito diferentes.

Prevejo ,a continuar assim, grande futuro para alguns jogadores.

Acreditem...