quarta-feira, 13 de março de 2013

CAMADAS JOVENS

   Este fim de semana voltou a não ser o ideal para o nosso departamento de futebol, à excessão dos infantis, todos os outros escalões perderam na luta pela permanência no nacional da primeira divisão. Os juniores perderam em casa com o primeiro classificado o Oliveirense por 0-1. A equipa está agora em lugares de despromoção. O próximo jogo também será díficil frente ao leixões, segundo classificado.
  Os juvenis estão a cair na tabela, e já estão  num lugar que pode dar a despromoção, perderam em casa com o Leixões por 1-2, o próximo jogo é um jogo importantíssimo frente ao concorrente direto pela despromoção o Freamunde. Os iniciados vão de mal a pior, perderam 4-1 com o último classificado o Abambres.
  Os infantis foram a única das principais equipas que nos deram uma vitória, estão em primeiro lugar gaharam ao Freamunde por 1-2 e garantiram o primeiro lugar na série 2.
 Clica na imagem

1 comentário:

Anónimo disse...

A nossa formação está realmente mal. E de quem é culpa? Desse pseudo coordenador. Treinadores sem categoria alguma. No sábado assistiu-se a um triste espectáculo nos Juniores, equipa B, 4 jogadores do Penafiel identificados pelas forças de autoridade. Foi digno de um filme de acção. Meteu jogadores, directores, treinadores. Os treinadores não tem categoria alguma. Quantos miudos deixaram a meio da época o departamento? sabem porquê? Pois o coordenador-papa e treinadores não tem categoria alguma.