terça-feira, 5 de março de 2013

CAMADAS JOVENS

    Os juniores este fim de semana voltaram a perder desta vez em Paços de Ferreira por 1-0. A equipa perdeu um lugar na tabela justamente para o Paços de Ferreira e está agora a dois pontos acima do Varzim, equipa que está nos lugares de despromoção. A próxima jornada será complicada, pois o Penafiel recebe o primeiro classificado e o Varzim vai jogar com o Freamunde, último classificado.
  Os juvenis ganharam em casa ao último classificado o Régua por 3-1 e continuam fora dos lugares de despromoção. O próximo jogo será frente ao Leixões, primeiro classificado.
  Os iniciados deram um ar da sua graça e empataram frente ao Rio Ave a uma bola. Mesmo assim continuam em penúltimo lugar sendo a próxima jornada contra o Abambres e um resultado a não ser a vitória hipotecaria todas as hipóteses de manutenção.
  Os infantis que estão na primeira divisão da associação do porto garantiram o acesso ao playoff de campeão, venceram o aflito Paredes por 2-1.  Resumindo as nossas principais equipas das camadas jovens estão em maus lençõis à excepção dos infantis. A próxima jornada será complicada e decisiva no caso dos iniciados que tem de obrigatoriamente de ganhar. CLICA NA IMAGEM PARA VERES MELHOR AS CLASSIFICAÇÕES

Sem comentários: