quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

EMPATE A ZERO EM AROUCA

Hoje em Arouca o FC Penafiel empatou a zero bolas com um relvado muito danificado para se jogar futebol, contudo a bola rolava perfeitamente. A equipa de Miguel Leal foi a que entrou melhor no jogo, tendo várias oportunidades de golo, Ferreira foi o primeiro a poder marcar, mas pegou mal na bola e o remate saiu ao lado, Coronas também teve a sua oportunidade, mas perdeu muito tempo a dominar a bola e lance perdeu-se. Rui Miguel também teve um bom remate mas Serginho fez uma boa defesa.
   O Arouca também importunou Coelho mas efetivamente quem teve melhor na primeira parte foi o FC Penafiel. Ao intervalo o técnico penafidelense teve que fazer uma substituição forçada, tirando Leomar e fazendo entrar Robson, baixando Rafa para o centro da defesa. Foi a segunda contrariedade, pois Fábio Ervões era para jogar de início mas a lesão que o tem apoquentado não o deixou jogar, no entanto há que dizer que Pedro Santos fez uma belíssima exibição no centro da defesa, Rafa também não sendo a sua posição natural fez um bom jogo.
   O Arouca na segunda parte atacou mais e foi a melhor equipa, o Penafiel perdeu o meio campo e a equipa de Vitor Oliveira dominou os 45 minutos. Só de contra ataque o Penafiel chegava à baliza do Arouca e quase sempre sem perigo.
   O Arouca teve uma grande oportunidade de golo, mas o jogador Arouquense sozinho na área atirou por cima da baliza de Coelho. Foi mais um jogo sem perder e já lá vão seis.
   No final Vitor Oliveira na conferência de imprensa culpabilizou o estado do relvado pelo empate, é verdade que o relvado estava ensopado mas dava perfeitamente para jogar futebol, estas queixas são de mau perdedor, e se não quer jogar nestes campos, que não treine equipas cujo relvado não seja um batatal. 

   O próximo jogo é com o Covilhã no 25 de abril no próximo domingo e claro uma vitória é o resultado que se pede.
 
Jogo no Estádio Municipal de Arouca, em Arouca.
Arouca-Penafiel, 0-0.

Equipas:
Arouca: Serginho, Dani, Mika, Miguel Oliveira, João Vicente, Soares, Gabi, Kovacevic (Clemente, 60), Luís Pinto (Hugo Monteiro, 86), Joeano e Laurindo (André Claro, 78).
(Suplentes: Ricardo, Zarabi, Rui Gomes, Bijou, Hugo Monteiro, Clemente e André Claro).
Treinador: Vítor Oliveira.

Penafiel: Coelho, Gabriel, Leomar (Robson, 46), Pedro Santos, Vítor Bruno, Ferreira, Rafa, Sérgio Organista, Aldair, Pedro Coronas e Rui Miguel (Guedes, 85).
(Suplentes: Nuno Santos; Penela, Elísio, Robson, Guedes, Fábio Ervões e Mbala).
Treinador: Miguel Leal.

Árbitro: Manuel Mota (Braga)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Miguel Oliveira (8), Rui Miguel (25), Ferreira (51), Dani (62), Gabriel (82) e Aldair (90+2).

Assistência: cerca de 300 espectadores.

6 comentários:

Anónimo disse...

bom resultado para o nosso penafiel

Força F.C. Penafiel disse...

Parabéns F.C.PENAFIEL
É pena não virmos com a vitoria que assim dava mais razoes ao treinador do Arouca para abandonar o futebol profissional¿¿¿¿ QUE PENA DE RELVADO!!!!

Força F.C. Penafiel disse...

O Rafa e o Coelho não tem direito a voto???

Anónimo disse...

grande jogo do coronas, excelente primeira parte do rafa encheu o campo e na segunda muito a certinho a central, pedro santos muito bem e coelho excelente com defesas decisivas!

Anónimo disse...

por coerência apenas têm sido 4 escolhidos para voto de melhor em campo e para o blog estes foram os melhores apesar de coelho e Rafa e não apenas estes terem feito uma grande exibição como foi dito na crónica.

abraço amigo

obrigado pelo apoio vindo da Albania

Anónimo disse...

Empate foi bom, mas podia haver vitória. Equipa mostrou-se solidária após sucessivas lesões importantes e ter mantido o nível bom.
Vamos voltar a ganhar no domingo.
Força Penafiel !!! Eu acredito !!!