quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

APÓS 10 ANOS NOVA GOLEADA POR 4-0

O blog Força Rubro Negra depois da mais recente vitória de 4-0 sobre o Vitória de Guimarães B foi pesquisar a última goleada pelo mesmo resultado tendo sido na época 2003-2004 frente ao U. de Lamas. Os marcadores dos golos nessa altura foram Márcio Luís, Naddah e Roberto com dois golos. Todos estes jogadores já não praticam futebol profissional. Mas da equipa que jogou essa partida, ainda há muitos jogadores nossos conhecidos, tais como Pedro Moreira, Nuno Morais, Bruno Morais e Vitor que realizou os seus primeiros minutos como profissional no campeonato.
    O treinador era José Garrido. O onze inicial foi o seguinte: Adir, Pedro Moreira, Marafona, Gama, Morais, Emerson, Bruno Amaro, Márcio Luís, Pedro Caravana, Naddah e Roberto, jogaram ainda Noverça, Marco Almeida e Vitor. Na foto está um onze dessa época com Naddah ao lado de Pedro Moreira e Márcio Luís que era um bom médio ofensivo com grande técnica ao lado de Damas, que também pertencia ao plantel dessa época.
   Em dez anos apenas duas goleadas de 4-0, muito pouco para um clube histórico como é o FC Penafiel. Esperemos que mais goleadas venham e se for este ano ainda melhor. Aqui fica uma boa memória para quem se lembra do FC Penafiel à uns anos atrás.

4 comentários:

Anónimo disse...

o blogger esta com problemas em carregar fotos, por isso a foto da equipa não está publicada. As minhas desculpas.

cacholas

Anónimo disse...

Grande Roberto.Um dos avancados que mais foi efetivo pelo nossso clube.

por onde anda Roberto ?

Anónimo disse...

Tas desculpado rapaz. Tens feito um trabalho pelo clube como ninguem.esperemos que o reconhecimento um dia seja feito. Um abraco.

Luciano Silva disse...

Muitas saudades desse Márcio Luís que, com muito prazer, o tive como colega de faculdade e amigo.
Parabéns ao blog por colocar estas fotos, "porque recordar é viver."