sábado, 22 de dezembro de 2012

RUI MIGUEL ENTRE OS CONVOCADOS

Para o jogo de amanhã com a Oliveirense Miguel Leal já convocou Rui Miguel, o primeiro reforço de inverno. Na convocatória não estão dois jogadores que têm tido grande influência na equipa, Rafa está castigado devido ao vermelho que levou nos açores. Para seu lugar Pedro Santos deverá ser o escolhido. Robson a contas com uma lesão também está fora dos convocados. 
     A lista completa da convocatória é a seguinte: Coelho, Nuno Santos, Joel, Gabriel, Fábio, Leomar, Pedro Santos, Penela, Pedrinha, Organista, Ferreira, Coronas, Aldair, Diogo Viana, Elísio, M'Bala, Rui Miguel, Romeu Torres e Guedes. Foram 19 jogadores convocados, mas apenas 18 irão para o banco, de fora deve ficar, Penela ou Romeu Torres. 
     A nossa equipa anda atrás de uma vitória, mas em Oliveira de Azeméis tal fato nunca aconteceu havendo duas vitórias para a Oliveirense e dois empates. Amanhã os nossos jogadores tentarão inverter esta situação procurando uma vitória que deixará o plantel mais sossegado e com mais confiança para os próximos jogos. Esperemos que os adeptos apareçam em força e e apoiem os nossos jogadores. FORÇA PENAFIEL.

Sem comentários: