sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

REPETIR 2006-2007

3 comentários:

Impossível este resultado.... disse...

Repetir este resultado? Impossível....em 2006-2007 tinhamos treinador....


Força Penafiel

Anónimo disse...

Tozé Marreco despediu-se da Naval, alegando falta de pagamento. E não é o primeiro e tomar esta atitude.
O avançado Tozé Marreco rescindiu unilateralmente o contrato com a Naval, alegando salários em atraso. "Foi com orgulho que vesti a camisola de Naval. Mas como os compromissos do clube para comigo não foram cumpridos fui obrigado a tomar esta decisão muito difícil", afirmou o jogador em comunicado, indicando que o processo está agora entregue ao departamento jurídico do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

Tozé Marreco afirmou que, ao longo de "seis meses muito intensos", representou a Naval com "todo o empenho, vontade e profissionalismo, metendo por várias vezes em primeiro lugar a instituição que defendia em detrimento do bem-estar físico". O jogador deixou ainda palavras de apreço para com os companheiros descrevendo-os "como grandes homens, enormes profissionais a quem nada mas mesmo nada pode ser apontado", desejando "para eles a melhor sorte do mundo". Os agradecimentos estendem-se também a vários responsáveis do clube da Figueira da Foz e à equipa técnica composta por Álvaro Magalhães, Chaínho e João Martins.


Alguém da direção que tenha olhinhos pf

Anónimo disse...

QUE VERGONHA... POR FAVOR PRESIDENTE NAO ESPERE MAIS... NAO TEMOS TREINADOR E PASSO A EXPLICAR PORQUE:

1ª SUBSTITUIÇÃO A 10 MINUTOS DO FIM
E A PERDER TROCA ALA COM OUTRO ALA

2ª SUBSTITUIÇÃO A 5 MINUTOS DO FIM, MUITO TARDE ESTA OPÇÃO DEVERIA TER SIDO A 1ª.

ª SUBSTITUIÇÃO NAO EXISTIUI...PORQUE? NAO PERCEBE PRESIDENTE DEIXE DE PAGAR A TANTO JOGADOR PQ ESTE TREINADOR NAO PRECISA DE TANTOS...

TENHO DITO