domingo, 23 de dezembro de 2012

EMPATE A ZERO BOLAS

No jogo de hoje o FC Penafiel empatou a zero bolas em casa da Oliveirense. A Oliveirense entrou melhor em campo e aos 8  minutos Rui Lima quase fazia o primeiro da partida, mas Fábio Ervões sacou a bola na linha de golo num grande corte do central penafidelense. Pedro Santos respondeu num grande remate fora de área, mas a bola foi endereçada à barra.
   Ainda na primeira parte Coronas e Diogo Viana também podiam ter marcado a favor da equipa rubro negra, mas os remates foram fracos. Na segunda parte o jogo foi equilibrado havendo algumas oportunidades de lado a lado mas a pontaria nuca teve  a direção da baliza. Num livre batido por Sérgio Organista, houve novamente bola ao ferro, niguém tocou na bola e quase traía Mamadou.
    Até ao final a Oliveirense teve muitas bolas paradas a seu favor, mas os centrais penafidelenses e Coelho resolveram sempre da melhor maneira fazendo passar o perigo. O Penafiel de contra ataque tentava criar perigo onde Guedes e Diogo Viana eram os mais inconformados.
    A nova aquisição Rui MIguel entrou aos 78  inutos e pouco deu para ver do novo avançado, mas deu para perceber que tem presença na área e que pode marcar golos, coisa que nos falta. Foi mais um jogo em que o Penafiel não ganhou, mas pontuou num campo dos mais difíceis da segunda liga, sendo das equipas que mais vitórias tem no seu reduto.
   Sábado o Penafiel joga no 25 de abril frente ao Vitória de Guimarães, no último jogo do ano.

Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.

Oliveirense - Penafiel: 0-0.

Equipas:
- Oliveirense:
Mamadu, Zé Pedro, Diego, Banjai, Chico Silva, Diogo, Capela (Carlitos, 68), Rui Lima, Avto, Hélder Silva (Joca, 83) e Barry. (Suplentes: João Pinho, Paulinho, Luís,, Carlitos, Joca, Vila Cova e João Paulo).
Treinador: João de Deus.

- Penafiel: Coelho, Gabriel, Fábio Ervões, Leomar, Joel Neves, Pedro Santos (Penela, 83), Ferreira, Sérgio Organista (Pedrinha, 67), Coronas, Diogo Viana e Guedes (Rui Miguel, 78). (Suplentes: Santos, Aldair, Penela, Elísio, Pedrinha, Rui Miguel e Mbala).
Treinador: Miguel Leal.

Árbitro: Manuel Oliveira (Porto)
Ação disciplinar: cartão amarelo a Leomar (30), Gabriel (33), Zé Pedro (47), Coronas (48).

Assistência: cerca de 600 espectadores.

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogo do penafiel... de todos os jogadoeres ..

augusto silva disse...

parabens penafiel grande partida a destacar na defesa fabio ervoes, e joel grande partida , ala esquerda deu muito trabalho ao defesa direito foi de la os melhores lances da partida ,a destacar JOEL ,PEDRO SANTOS ,DIOGO VIANA ...E COELHO, FABIO força penafiel