sexta-feira, 23 de novembro de 2012

TONDELA - PENAFIEL

  
    Amanhã o FC Penafiel tem mais um jogo para o campeonato, desta vez no Tondela, equipa que subiu este ano à segunda liga. O Tondela consta com dois jogadores que já vestiram a camisola do FC Penafiel, são eles Pedro Araújo defesa esquerdo que ainda jogou na primeira divisão pelo nosso clube e Márcio Sousa, que foi um dos jogadores que ajudou o FC Penafiel a subir de divisão na época 2008-2009.
   Para amanhã há algumas surpresas na convocatória de Miguel Leal. Romeu Torres fica de fora por opção e no seu lugar entra Guedes que passado seis meses reentra numa convocatória. Lesionados estão Coronas, Leomar, Pedro Santos e Oliveira. A lista completa de convocados é a seguinte: Coelho, Nuno Santos, Gabriel, Pereira, Fábio Ervões, Penela, Vitor Bruno, Joel, Rafa, Ferreira, Pedrinha, Robson, Organista, Aldair, Elísio, Diogo Viana, M´Bala e Guedes.
    O FC Penafiel conta com três derrotas nos últimos três jogos e vai tentar inverter a situação neste jogo com o Tondela que neste momento tem 19 pontos (um a menos que o FC Penafiel) e que em casa tem 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O árbitro desta partida será Renato Gonçalves, árbitro que já dirigiu o Maritímo B 2-0 Penafiel e que expulsou o nosso capitão Ferreira num segundo amarelo forçado.
    A equipa não vai sozinha, os Penaboys levam um autocarro lotado para apoiar a equipa. Miguel Leal diz que nunca tem apoio, mas os adeptos estão sempre em todos os jogos apoiar os nossos jogadores. Que tragam uma vitória. FORÇA PENAFIEL

Sem comentários: