quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PASSADO NEGRO EM BÉLEM ANTEVÊ DIFICULDADES


  
   Nesta jornada o FC Penafiel desloca-se a Belém, mas a história não favorece os nortenhos, nunca ganhou ao Belenenses e em 14 jogos disputados em Lisboa o máximo que conseguiu foram dois empates e o último já foi na longinqua época de 1985-1986, curiosamente na última jornada onde tudo já estava decidido.  Pode ser que este ano tudo seja diferente, já que a equipa penafidelense está a fazer o seu melhor arranque de sempre.
   No último treino antes do jogo houve uma curta peladinha e no final Miguel Leal treinou bolas paradas ( cantos e livres ) e ainda houve tempo para treinar penaltis. Sérgio Organista, Robson, Coronas, M'Bala, Diogo Viana, Joel, Leomar e Pedro Santos foram os eleitos para tal e o incrível aconteceu, foram batidas perto de 25 grandes penalidades e foram todas concretizadas em golo. O que leva a pensar que a pressão em campo é muita.  
   Para o jogo de Belém o técnico penafidelense irá proceder a algumas alterações na frente de ataque em relação ao jogo do Benfica, Aldair e Romeu Torres deverão dar lugar a Coronas e M'Bala.
    Não nos esqueçamos que o Belenenses é o segundo classificado com 25 pontos e conta com 5 vitórias em casa em outros tantos jogos, tendo 10 golos marcados e apenas 1 sofrido. Antevê-se um jogo muito difícil para o FC Penafiel, mas a equipa rubro negra já demonstrou ter qualidade para ganhar em qualquer campo. O jogo será transmitido na sporttv às 20:15. FORÇA PENAFIELLLLLL

Sem comentários: